- Justin... O príncipe da história?! - perguntei sem acreditar.- Isso mesmo - explicando Clara - Ele também recebeu parte da memória perdida quando Elizabeth recebeu o primeiro fragmento, e reconheceu que eu sou a bruxa da história.
- E são aliados?
- É claro que não - respondeu Clara quase gritando - Eu falei pra ele que deveríamos recuperar os fragmentos, mas ele ameaçou que me afastaria da Elizabeth se eu não ajudá-lo a impedir que ela recupere os fragmentos.
- Mas ele não pode fazer isso.
- Claro que pode, pai dele e pai da Elizabeth são grandes amigos, tudo que Justin pedir, o pai da Elizabeth faz qualquer coisa. - suspirou Clara - Por isso que estou fingindo que estou o ajudá-lo, quando na verdade estou tentando ajudar a Elizabeth.
Parece que ela está falando a verdade.
- E pelo que eu vi - ela olhou no meu colar - Parece que você é o único que tem o poder de achar e dar os fragmentos pra Elizabeth, e por isso quero que você me ajude.
- Ajudar...
- Você encontrar os fragmentos escondidos, o Justin não pode saber que você é o dragão. - foi falando seu plano - Eu cuido da Elizabeth e enrolo o Justin.
- Mas ele não vai suspeita disso.
- Eu sou a única pessoa que Justin confiar com a Elizabeth e fazer a magia com os fragmentos - disse Clara - Ele não vai suspeitar, se você continuar agindo como João-Ninguém e principalmente, não achar atenção perto da Elizabeth, entendeu?
- Sim, entendi - falei acertando o plano dela, farei qualquer coisa pela Elizabeth.
Assustamos ouvindo o celular da Clara tocando.
- Elizabeth, o que foi? - Clara atendeu e se afastou pouco de mim - Tudo bem, já estou indo.
- Eu quero ver a Elizabeth - falei depois que ela desligou o celular.
- Não - negou - Como falei, você não pode se aproximar da Elizabeth pra não chamar atenção do Justin. Ele pode ser só um garoto comum, mas é melhor não subestimá-lo.
- Mas...
- Mas nada - disse grossa e me entregou um pequeno sino preto - Procure os fragmentos, e só toque esse sino no caso de emergência, ok?
- Ok - falei quase bufando.
- Acho bom, porque se não, eu frito você vivo - abriu a porta - Tenho que ir, e mais importante... Não chame atenção.
Ela foi embora e me deixou sozinho. Suspirei pensando em tudo que ela disse.
Justin ser o príncipe da história, Clara é a bruxa que faz parte da história e quer ajudar a Elizabeth.
Toquei no meu colar e pensei no rosto da Elizabeth, pela voz dela no celular, ela está assustada.
Preciso vê-la.
- Ela já foi? - assustei ouvindo a voz da Beatriz.
- Sim, já foi. - respondi - Por que saiu correndo?
- Desculpa, é que Clara me dar medo.
- Ela assustar todo mundo - falei meio rindo e olhando pra Beatriz, tiver uma ideia que pode custar meu couro - Beatriz, eu preciso da sua ajuda nessa noite.
- O quê? - perguntou tímida.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dragão, Príncipe e a Princesa
FantasiaUm Dragão de bom coração, um príncipe poderoso e uma princesa sem sentimentos. Uma história sem final por causa de uma luta sem fim e um sacrifício. Os mundos da realidade e fantasia se misturam juntos com os personagens que desafiaram as escolhas p...