Solidão

108 35 331
                                    


Uma menina que vive dentro da escuridão, se sente mais confortável nas sombras do que o mundo cheio de luz e as pessoas que vivem soube a luz.

"Pessoas são ruins e perigosas", pensar a menina.

"Mundo cheio de luz forte e grande demais pra uma pessoa como eu"

"Melhor é ficar nas sombras... Sem sentir medo e sofrimento que esse mundo da luz me dar"


***


Hoje é o segundo dia e ainda estou procurando a misteriosa garota fantasma, desde que a vi, estou a procurando por todos os blocos do colégio e nenhum sinal dela. Nem meu colar está brilhando que seria bem útil pra mostrar onde ela está.

Mas não posso ficar muito tempo dos blocos por causa do Justin e Clara, estou evitando os dois o máximo possível desde a conversa estranha deles. Parece que eles sabem sobre os fragmentos, mas estão impedindo isso.

- Fakir - grito do Alex tirou meus pensamentos - Está na hora da aula de educação física.

- Ok, estou indo.

- Aliás, por que ultimamente está andando nos blocos sozinho? - perguntou curioso. - Nesses corredores só aparecem os fantasma à noite.

- Nada, só andando.

- Se continuar assim, vai se encontrar com a nerd fantasma. - disse olhando nas paredes - Essa é bem raro de aparecer.

- Nerd fantasma?

Será a garota fantasma que estou procurando?

- É apelido da aluna do segundo ano noturna. - explicando - Ela é uma garota fantasma e pelos rumores ela é uma estranha que só estudar e gostar de sozinha. Bem, ela é fantasma, eles tem essa mania bizarra.

- Seu amigo do ensino fundamental é fantasma - falei o lembrando.

- Mas ele é ao contrário dos fantasmas, é mais divertido e não se esconde através das paredes. - disse meio rindo - Nós adoramos assustar as outras pessoas, teve um professor que caiu de bunda no chão de tanto susto. 

Espere, talvez ele tenha um informação que pode me ajudar para encontrar a garota fantasma.

- Por curiosidade - falei antes de perguntar - Que lugares os fantasmas gostam mais de ficarem escondidos?

- Ele disse que depende da personalidade do fantasma - respondeu pensativo - Ele até disse que a irmã dele gosta de ficar escondida na cozinhar por gostar de comida, mesmo estranho que fantasma não comem...

Ele foi falando enquanto fui pensando onde e como encontrar a garota fantasma.


Na aula de educação física, os alunos se dividiu em dois grupos, um dos garotos e outro grupo são as garotas. Uma das garotas está a Elizabeth, ao lado da Clara, está bem tímida e ficando muito tempo atrás da Clara.

- Atenção moleques - gritou professor da nossa turma, e centauro e ex corredor - Hoje vai se o alongamentos e por isso não quero ouvir nenhuma reclamação, rosnado, grito e nem choro, entenderam?

O Dragão, Príncipe e a PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora