– Acho melhor sair da minha floresta. - disse a bruxa.
– Desculpe, não sabia que essa floresta é sua. - desculpou a princesa.
– Então você e seu dragão saiam daqui antes que o exército do rei chegue e destruirá minha floresta.
– Exército do rei?!
– Achar que não sei quem é você? - riu a bruxa - Sei que você é a princesa e que não durará muito tempo nesse mundo.
– Espere… - gaguejou princesa - Quem dizem que…
– Isso mesmo, sinto sua alma enfraquecendo por causa da sua doença incurável. - se aproximou da princesa - Tenho pena do seu dragão, nem terão tempo até amanhã, quando o sol se pôr e a chegada da noite.
– Não. - chorou a princesa - Não tenho nada que eu possa fazer.
– Melhor esquecer.
– Mas quero ficar mais tempo ao lado do dragão, não quero deixá-lo sozinho de novo. - chorou ainda mais - Não quero que a mulher que ele amar, morra por causa da fraqueza dela.
– Então você faria qualquer coisa? - perguntou a bruxa.
– Sim, faria qualquer coisa.
– Bem… Então eu tenho algo que pode ajudá-la.
– O que é? - implorou a princesa - Eu quero e faço qualquer coisa.
– Só estou avisando que é um feitiço muito poderoso - explicou a bruxa e a entregou um colar com uma pedra branca - Poderá viver muito tempo ao lado do seu dragão, mas…
– Para isso, tem que fazer um sacrifício.
***
– Não acretido. - gaguejou james - É o filho daquele político.
Então esse tempo todo, o Dragão Preto é o Justin.
– Não pense que ganhou. - rosnou Justin - Pegarei a Elizabeth e acabei com todos os fragmentos dela.
– Não se passa por cima de mim. - disse James antes de jogar uma magia por Justin.
Mas Justin conseguiu se desviar da magia e se transformou de volta num Dragão Preto e voou pelo ar.
– Por causa desse velhote, tenho que recuperar minhas forças. - gritou Justin - Voltarei amanhã a noite e pegar o que é meu por direito.
Depois ele fugiu desaparecendo pelo céu.
– Droga, ele fugiu. - bufou James.
– Precisamos… - tentei me levantar antes de gritar de dor.
– Calma, garoto. - James me ajudou a me levantar - Primeiro cuidaremos dos seus ferimentos.
Por causa dos meus ferimentos, James e eu andamos devagar até a casa dele. Na entrada vimos Caio segurando muito lenços e medicamentos, deixou tudo cair no chão quando nos viu.
– Minha nossa, o que aconteceu?
– É aquele riquinho. - respondeu James.
– O que está fazendo? - grito da Clara nos assustou e pegou as coisas no chão - Elizabeth precisa de ajuda e vocês estão parados.
– O que aconteceu com ela? - perguntei preocupada.
– Nem vem com essa preocupação. - Clara gritou bem furiosa - Se você não fosse um lagarto idiota que tirou Elizabeth do colegio, ela não estaria nessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dragão, Príncipe e a Princesa
FantasyUm Dragão de bom coração, um príncipe poderoso e uma princesa sem sentimentos. Uma história sem final por causa de uma luta sem fim e um sacrifício. Os mundos da realidade e fantasia se misturam juntos com os personagens que desafiaram as escolhas p...