.Prólogo

684 69 20
                                    

O clima quase sempre fechado, contornado por um grande lago que sempre era visitado pelos jovens. A estrutura quase toda vitoriana, dando um ar antigo e elegante a cidade de um pouco mais de cinco mil habitantes. Rodeada por uma floresta densa, mas bonita, com diversos pinheiros erguidos por ela.

O interior do Japão nunca lhe pareceu tão bonito.

Pelo vidro da janela, respingada por gotas de chuva, Takemichi conseguia a paisagem passar como um borrão por seus olhos, mas mesmo assim, ele conseguia a observar com atenção e destreza, uma habilidade dada por seus olhos azulados tão treinados.

O livro que outrora lia, agora estava esquecido sobe seu colo, sendo largado sem remorso nenhum pelo moreno, a imagem que tinha a frente de seus olhos era mil vezes mais interessantes que aquele livro que lia pela centésima vez.

Não conseguia se conter, estava animado demais, o sorriso em seu rosto se alargava toda vez que percebia que estava próximo de seu destino.

Na realidade, não estava empolgado pela cidade — mentira, ele estava. — e sim pela oportunidade de sair do maldito casarão ao qual cresceu em um vilarejo longe de tudo. Está nova cidade, seu novo lar, podia não ser o lugar mais badalado do mundo mas ainda sim era melhor do que o lugar de onde veio.

Takemichi Hanagaki.

Um pouco mais de cento e vinte anos — relativamente jovem.— e aparentava ainda ter dezesseis.

Sua pele esbranquiçada fazia contraste com os fios negros e cacheados que caiam contra seu rosto. Um pequeno nariz de botam, um pouco avermelhado assim como o resto de seu rosto por conta do frio. Corpo com curvas a qual ele considerava bonitas e estatura abaixo da média.

Ah, e um pequeno detalhe:

Um vampiro puro de linhagem antiga.

Pior ainda, um vampiro desertor, traíra. Bem, isso segundo sua família, está que no momento estava praticamente extinta. Cortesia do pequeno Hanagaki.

Ele ainda conseguia se lembrar da linda canção, aquela das vozes já roucas de tanto gritar, pedidos de ajuda ou de misericórdia enquanto um ser bem menor e consideravelmente fraco o mutilava e se lambuzava com o líquido doce que escorria de seus corpos.

Seu pai, sua mãe, sua tia, sua irmã mais velha e mais alguns membros de seu clã que se encontravam no casarão Hanagaki, todos esses acabaram por ser vítima dos olhos azuis que transpassavam falsa calmaria.

O motivo? Nhe, talvez não seja tão importante. Pelo menos, ele não considerava importante.

Agora, ele seguia em direção a outro lugar — fugindo, obviamente, sua chamada chacina trouxe a atenção de outros clãs e caçadores, coisa que Takemichi não quer e não precisa lidar no momento. — a pequena cidade na qual o único membro da família que o aceitava completamente residia, seu irmão mais velho e fiel protetor Shishio Hanagaki, que ao saber do ocorrido não pensou duas vezes em mandar uma passagem para o querido irmãozinho.

— Desembarque autorizado! Desembarque autorizado! — A voz motorizada o tira de seus pensamentos com brusquidão.

Enfim, deveria sair, não poderia deixar seu querido Nii-san esperando por ele.

...

.Sangue, matilha e magia - Maitake Onde histórias criam vida. Descubra agora