— Manjirou! Coma mais devagar! — Briga, chamando a atenção do loiro que praticamente engolia o prato a sua frente.
— Desculpa Shin eu-
— E fale de boca fechada! Ew que nojo Nii-san! — A mais nova da mesa diz, fazendo uma careta de nojo.
Mikey termina de mastigar lentamente, bebendo um copo de água em um gole só, enquanto afasta seu prato já vazio de sua frente:
— Pronto, comi devagarzinho, satisfeitos? — Provoca, recebendo um revirar de olhos como resposta.
— Você é tão infantil pirralho, nem parece que já é maior de idade. — Izana, que estava quieto até agora, comenta.
— Infantil mas ainda sim mais maduro que você, idiota.
— Chega vocês dois, não quero uma briga logo no café da manhã. — Shinichiro se empoe. — Hoje vou passar o dia na oficina, quem vai fazer a patrulha hoje?
— Combinei de sair com o Kaku pra resolver as coisas da Tenjiku.
— Eu não posso, tenho aula na faculdade hoje.
Os dois irmãos dizem, um logo atrás do outro, fazendo assim a atenção de Shinichiro ir para Mikey que até agora não havia dado sua desculpa.
Sendo bem sincero, entre os quatro Sanos que residiam aquela casa, o único que passava a maior parte do tempo só respirando e vivendo por aí, somente com um trabalho de meio período e aulas universitárias no momento negadas era Manjirou. Logo, era de se esperar que aquele que iria fazer a patrulha pela cidade, junto com sua matilha seria o loiro, por mais que ele odiasse patrulhar.
— Eu posso inventar uma desculpa?
— Não.
— Estou doente.
— Não está. — Shin nem ao menos desvia o olhar do jornal que estava lendo ao responder seu irmão.
— Tenho aula.
— Não tem.
— Tenho que ajudar o Kenchin no-
— Sem desculpas Manjirou.
Mikey geme de descontentamento, como uma criança mimada:
— Mikey, você já tem vinte anos, não pode ficar jogando as responsabilidades para cima de outras pessoas. — O mais velho começa. — Você é o-
— Alfa da minha matilha, eu sei Nii-san, eu sei disso. — Responde tediosamente.
— Então sabe também que tem deveres como líder, e um deles é patrulhar para garantir a segurança deles, você não pode fugir disso para sempre.
— Eu não pedi para ser o líder. — Murmura de forma inaudível, se levantando da mesa e carregando seu prato até a cozinha, ansioso para acabar com a conversa que já havia escutado mais de cem vezes sem exagero.
Mikey sabia muito bem de suas responsabilidades e tentava sempre cumprir todas elas, se certificar da segurança daqueles que ele precisa proteger, ensinar e guiar os pequenos lobinhos em formação, ajudar qualquer forma de vida sobrenatural que via e principalmente ser forte.
Se tinha uma coisa que precisava ser é forte e felizmente ele estava atuando bem neste papel.
O invencível Mikey, o Alfa mais forte. Seu nome era conhecido por todo estado, derrotando todos aqueles que se atrevem a tocar em sua matilha e até mesmo humanos metidos que achavam que podiam tocar na floresta que era protegida por si.
Eles logo mudavam de ideia ao ver um grande lobo negro, com olhos mais escuros que a noite, protegendo aquele lado.
O tinir do celular o tira de seus pensamentos, nem havia percebido que estava a tanto tempo olhando para a louça que se encontrava na pia. Rapidamente ele pega o celular de seu bolso, vendo algumas notificações como Twitter, E-mails e principalmente mensagens, estás sendo de seus amigos mais próximos
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Sangue, matilha e magia - Maitake
FanfictionManjirou Sano, o Alfa de sua matilha a muito tempo sabia de sua situação. Nesse mundo moderno, seres como eles sempre deveriam ficar juntos. Magos, fadas, fantasmas, sereias, lobisomens e muitos outros além deles. Todos eram bem vindos em sua cidad...