Capítulo 19 - Jogando comigo.

523 73 51
                                    

×××

[Lalisa Pov]

Chegamos finalmente ao imóvel. Haviam muitas pessoas trabalhando por lá, todas muito concentradas por conta do prazo de entrega do lugar.

Jennie se agarrou a Rosé, e ambas saíram andando conhecendo o lugar.

Já Jisoo, entrelaçou seu braço ao meu e se acomodou. Ficamos caminhando juntas, observando as outras mulheres empolgadas a nossa frente.

- Como foi? - Perguntou minha amiga.

- O que?!

- Dormir ao lado da sua pior inimiga?

Eu ri, mesmo sabendo aonde chegaríamos com aquela conversa, precisava confessar: Jisoo sabe inicar conversas difíceis de um modo simples.

- Foi melhor do que imaginei, mas ainda assim, foi estranho.

Jisoo assentiu, abrindo um sorrisinho.

- Eu me lembro claramente da conversa que tivemos há semanas atrás, onde eu disse que não queria ver ninguém se machucando nessa história.

- E eu disse que ninguém vai, não é?

- Você não me parece mais alguém que esteja jogando, Lisa. - Ela disse, parando na minha frente.

- Eu não estou literalmente jogando, você sabe, Chu! Eu só queria descobrir mais sobre ela e é o que está acontecendo.

- Você está mais flexível, Lisa. - Ela revirou os olhos, enquanto dava uma breve pausa. - Você é praticamente minha irmã, eu te conheço a minha vida inteira e eu sei exatamente cada traço da sua personalidade. Você é difícil, é complicada, mas eu sinceramente acho que o complicado agora não é você.

Eu ergui uma de minhas sobrancelhas para ela.

- O complicado é como você se sente.

Eu suspirei, enquanto olhava Rosé e Jennie conversando entretidas sobre o imóvel.

- Não sei do que está falando.

- Você sabe exatamente do que estou falando, e espero que você assuma logo isso para si mesma, antes que essa história de "jogar" se torne um grande problema para você.

E essa foi a última coisa que minha melhor amiga disse para mim, antes de se juntar a sua namorada e a loira.

Eu definitivamente odiava e amava o jeito que Kim Jisoo me conhecia.

[•••]

- É simplesmente incrível esse imóvel. - Puder ouvir Rosé falando enquanto me aproximava das três.

- É um dos melhores imóveis da nossa companhia. - Disse Jisoo.

- Consequentemente, um dos mais caros e valorizados, mesmo com a distância. - Completei, me aproximando delas. - Esse local é rico em muitas coisas.

- Vocês fizeram uma excelente escolha, as crianças vão amar esse lugar! - Disse Jennie, animada.

Eu sentia Rosé distante depois da noite anterior e a manhã de hoje, mas não julgo a mulher, pois eu também não estava completamente aqui. A minha mente pensava apenas no quão próximo nossas bocas estiveram, que qualquer mínimo movimento poderia resultar em um beijo. No quão tentador e absurdo foi dormir tão próxima de alguém que eu não suportava estar perto.

É óbvio, eu me perdi no meu próprio jogo, e esse era o meu maior medo. E agora, Rosé Park e eu estamos em uma disputa com nosso próprio ego, em não se deixar levar pelas próprias emoções.

 Roses Are Dead  - Chaelisa.  Onde histórias criam vida. Descubra agora