Olá gente, como vão?
Queria dizer que esse capítulo em específico vai se concentrar na história de Jisoo.
Pretendo fazer isso com os personagens que vocês não acompanham a história completamente, porque o foco de tudo são as Chaelisa.Então hoje, vocês vão entender um pouco mais sobre quem é a Miyeon, e porque Jisoo está tão estranha e o capítulo de hoje já deixa um gancho pra nossa história continuar, mas só no próximo capítulo.
• não revisado | perdoem possíveis erros •
×××
[Kim Jisoo Pov]
Estava saindo às pressas da MNBN, em direção ao estacionamento do grande edifício, quando ouço uma voz doce e familiar me chamando.
Continuei andando na mesma velocidade, eu estava atrasada demais. Eu precisava atravessar Seul no mínimo 15 minutos, mas a voz continuou me chamando.
Eu tinha certeza que não era Lisa, ela não correria atrás de mim duas vezes, e ela também nunca me impediria de tomar minhas próprias atitudes, pelo menos não de forma direta.
A voz ficava cada vez mais próxima. Eu sabia quem era, eu só não queria falar com essa pessoa agora.
- Jisoo! - era o que dizia aquela doce voz, agora mais perto de mim, a ponto de me alcançar.
Jennie segurou em meu braço com sua fina e delicada mão, que estava um pouco gelada por conta do tempo frio daquele dia.
- Puxa, achei que não iria te alcançar nunca, você anda muito rápido! - Disse ofegante.
- É que eu estou um pouco atrasada para um compromisso, desculpa. - Disse, desprendendo meu braço de sua mão e sorrindo de forma amarela.
Ela me encarou séria, nunca tinha visto seu semblante assim.
- Pela pressa, imagino que seja algo importante, não é? Já que você ao menos se lembrou que eu existo ou que eu não vou te ver o restante do dia. - Falou em um tom chateado.
Eu imaginei, claro que imaginei.
Eu só não queria ter contato com ela antes de resolver essas coisas.
- Meu amor, depois que eu chegar desse compromisso, eu serei toda sua.
Ela continuou com seu semblante sério.
- Não, eu não quero isso, eu quero que você fique comigo agora.
- Você quer que eu pare minha vida para ficar com você? - Olhei para ela, desacreditada. - Você não acha uma atitude um tanto infantil da sua parte?
- Ok! - Ela levantou as mãos, como se estivesse se rendendo. - Mas agora me diz, que compromisso é esse?!
- Não importa, nunca importou.
Não me pressione, Jen.
- Você está mentindo.
Sim, eu estou. Mas é para te manter comigo.
Eu beijei sua testa e apertei levemente sua mão, fazendo imediatamente um carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses Are Dead - Chaelisa.
FanficRosé Park é uma empresaria bem sucedida do ramo imobiliário, que vive seus dias de forma turbulenta por conta de traumas vividos no passado. O destino se encarrega de cruzar seu caminho com o de Lalisa Manoban, uma empresária renomada e bem sucedid...