02.

1.1K 189 75
                                    

[🎨] Cheguei um pouco mais cedo do que eu esperava, na verdade eu fiquei feliz pelo alcance que essa fic teve, então decidi entregar logo o próximo capítulo.

Ele é pequeno, diferente do outro, pois só há um ato aqui, mas no próximo pretendo fazer dois atos então vai ficar bem grande e talvez demore um pouco pra ser feito.

Ademais, fiquem com esse momento taekook.

Ademais, fiquem com esse momento taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATO III
» devil «

Taehyung acordou como se tivesse dormido sob a água por muito tempo e o oxigênio tivesse partido de seus pulmões, algo como um solavanco com ofegantes tragadas de ar lhe atingiu.

Era noite quando acordou, a chuva ainda caia do lado de fora, apesar de tênue e bem mais sutil que anteriormente, parecia o querer confortar de alguma forma — embora não desse tanto certo já que sua mente doía tão intensamente que gemeu em desgosto.

Ele a havia batido ou algo do tipo? Por que  estava tão insuportável?

Não tão demorado, a sua resposta veio de diversas formas. A primeira foi as memórias de acontecimentos que pareciam sonhos borrados do qual possuem aspectos mais voltados ao pesadelo, algo como vidros quebrados e penas negras. Ele não se recorda muito bem, pois a cada tentativa a sua cabeça doía cada vez mais.

Mas dentro de sua consciência o seu  gritava que ele havia agido de forma errada, não havia ido de acordo com as suas próprias leis, todavia… o que ele havia feito? Oras, são tantas indagações sem respostas.

— Ah. — Soltou um gemido ao sentir uma pontada mais forte que o fez sentar na cama e retirar todos os lençóis de cima do corpo fazendo-o perceber que seu corpo está febril.

Pelos céus, ele não podia ficar doente agora.

— Você está péssimo. — Uma voz surge no recinto em um tédio quase palpável.

Por sua vez, Taehyung salta pelo susto repentino segurando o edredom entre as mãos com força comparado a um gato amuado enquanto olhava para todas as direções do quarto, entretanto foi recebido com o nada, tudo está em seu devido lugar até mesmo as caixas de mudanças não estavam mais lá.

Então ele segregou:

— Eu realmente devo voltar pra casa. — Sorriu ao tocar a testa quente, o campo deve está fazendo-o se tornar irracional.

— Nem tente fazer isso. — A voz retornou para assombrá-lo, desta vez tomando a forma de um demônio esbelto e de uma beleza avassaladora.

Assustado e ao mesmo tempo fascinado demais para processar quaisquer palavras, ele somente pôde abrir a boca em espanto enquanto viu o demônio sair da sombra perto do armário com um sorriso mais que divertido em lábios — ele parecia está se preparando para aquela cena.

O demônio continuou a se aproximar em passos vagarosos.

— Ou terei que lhe matar. — Terminou a frase acentuando bem a última palavra. Taehyung tem certeza que ele o faria mesmo se ele não fugisse.

O diabo vem me visitar a noite.     taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora