06.

1K 165 68
                                    

[🦫] JK e o Tae não sentem nada um pelo outro até nesse momento (nada além de ódio). Eu disse que ia complicar essa bagaça.

Ainda não entendi pq o pessoal gostou dessa fic.

Ainda não entendi pq o pessoal gostou dessa fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATO VI
»the evil«

“O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.”
William Shakespeare, A Tempestade

Há alguma diferença entre demônios e anjos?

O tecido quente escorrega por seu corpo revelando de forma inapropriada o dourado de sua pele descoberta. Algo em seu ser fervia com a adrenalina que pulsa por seu corpo servindo como combustão para o que estava prestes a fazer. O som da chuva o servia de consolo, algo como um lembrete da existência de tudo ao seu derredor e do quão belo parecia naquele instante.

Uma armadilha, a mais bela e seduzente que até o anjo mais puro cairia dos céus para provar.

É nesse cenário que Taehyung espera pela presença do demônio que, segundo Hoseok, viria em busca de sua energia novamente, portanto uma vez que o mel é provado o urso volta para destruir a colmeia por inteiro — há uma representação melhor para um demônio? Taehyung desconhece.

Embora seu coração vibre como a terra sob uma corrida de cavalo e a ansiedade desponta de seu âmago, agarrou-se a esperança que parecia-lhe quase racional.

Mas nada veio além de fadiga e um sono que pesa a cabeça ao ponto de Taehyung negligenciar o plano inicial de seduzir novamente o demônio para que o anjo de tocaia pudesse apunhalá-lo pelas costas com sua lança - um objeto mortal para o corpo de um demônio. A tentação é tamanha que o jovem podia ouvir o seu próprio Id aconselhando-o baixinho em seu ouvido:

Durma, pequena flor, para que o sol possa lhe encontrar pela manhã, nós merecemos isso.”

Oh, sim. Taehyung precisa disso, tirar um cochilo por alguns segundos não é algo mal, certo? Sem perceber seus olhos piscam lentamente quase desfocando a realidade do irreal, a ninfa está naquela linha entre os sonhos e a vida sem compreender o quão perigoso é este processo que seu corpo é submetido.

— Taehyung, há algo errado. — O dito pôde ouvir a voz do anjo de algum lugar, mas ele pouco sabia dizer se era uma ilusão. — Não se mexa irei até seu encontro…

Infelizmente a informação pareceu vaga quase como um sussurro comparado com o torpor gritante da alma da ninfa que cala progressivamente as palavras urgentes do anjo protetor. Taehyung sente como se todo o seu corpo estivesse submerso no oceano escuro, os sons e vibrações ao redor são insignificantes com a pressão causada pelo azul celeste — nem ao menos a falta de ar parecia o assustar ou a presença desconhecida que poderia existir lá.

Em meio ao estado fragilizado ele pôde enxergar um corvo, escuro como a noite e olhos que podia lhe perfurar o espírito, aquilo sim o assustava e ao mesmo tempo o prendia em uma curiosidade crescente que o fez estender a mão para que pudesse tocar o animal do qual lhe convidava para algum lugar.

O diabo vem me visitar a noite.     taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora