» O que há, o que há em sua psique que o faz delirar? «
— Ande nas pontinhas dos pés, meu vento, antes que a pequena semente comece a chorar. — Ponderou em um sussurro para a criança ingênua que rodava ao seu derredor como uma preciosa abelha.
Os olhos grandes e cintilantes murmuram o entusiasmo que reverbera em seu interior pronto para expandir-se cada vez mais e com o pequeno corpo dança por entre os troncos de árvores ao seguir os passos da mãe ninfa.
— Mas mamãe, eu realmente quero vê-lo. — Os ventos sopraram as folhas no chão fazendo-as rodopiar por alguns instantes.
Um riso foi solto dos lábios de cereja da ninfa que acalma com os seus próprios poderes a excitação da pobre criança para que não houvesse um estardalhaço maior. Mas como poderia se enfurecer com tal curiosidade pura quando até mesmo as fadas circulam ao redor em busca de uma espiadinha daqui e de lá.
Os pequenos seres estavam quietos, porém — não desejavam fazer traquinagens na presença da ninfa, por esse motivo escondiam os seus miúdos corpos atrás de folhas e às vezes eram corajosos o bastante para se aproximar.
— Mas o broto ainda não floresceu, meu vento. — A doce voz parecia cantar graças para os deuses em todos os momentos acompanhado de olhos banhados em amor. A criança nos seus braços se remexeu um pouquinho resmungando segredos. — O momento certo virá, onde você cuidará dos frutos.
O pequeno vento cruzou os braços projetando os lábios para frente em uma carranca infantil. Ele queria ver agora o seu novo irmão e não compreendia a relutância da ninfa mãe.
— Então, apenas me diga qual é a sua verdadeira forma. — Tentou novamente com os olhos brilhantes. — Ele é nascido dos ventos semelhante a mim ou descendente das águas como Neelin?
E então ele esperou por uma resposta objetiva, portanto todos ao nascer possuíam o sinal de sua nascença nas suas características e não havia motivos para escondê-lo, pois é como um atributo divino concedido somente a vocês e apenas a você.
Embora esperasse pela resposta, tudo que veio foi um sorriso cálido da ninfa junto do cheiro de amoras.
O vento nunca conheceu a verdadeira essência de seu irmão senão apenas na sua imaginação.
[🦢] O que acontece quando o Ego é incapaz de controlar o ID e o Superego?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo vem me visitar a noite. taekook
FanfictionHá muitas coisas que Taehyung não sabe sobre si mesmo, portanto pouco se tem conhecimento sobre as espécies que não eram demônios e tão pouco humanos, mas não é desconhecido para ele o quão perigoso seria se aproximar de um demônio. "- Nunca chegue...