04.

905 152 67
                                    

[🦢] Vão ler Shadow Like Me.

[🦢] Vão ler Shadow Like Me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATO V
» help «


O céu estava nublado novamente anunciando a chegada de uma tempestade agradável para aquela noite, o frio começava a arrepiar os fios de seu braço fazendo-o desejar está enrolado nos lençóis fofinhos de sua cama.

Entretanto, a jovem ninfa encontrava-se com o punho erguido em frente da madeira desgastada de um casebre de uma cor semelhante a verde musgo que apenas o tornava mais assustador aos olhos — se não fosse pelas palavras firmes de Lee ou os rastros de sapato nas escadas ele facilmente acreditaria que não havia ninguém habitando naquele lugar.

O som seco de batidas contra a madeira ecoa facilmente pelo ambiente, Taehyung tem a vaga impressão de que o menor toque na estrutura velha poderia torná-la em cinzas — tal pensamento o fez reter um pouco a força em seu toque, mas a porta não fez nada além de ranger.

Após cinco batidas secas ele esperou ser recebido, então as batidas se tornaram dez e depois quinze, mas nada veio em resposta. O Kim até mesmo ousou tentar checar se estava destrancada, após dar um longo olhar ao redor, mas novamente havia falhado.

Em aborrecimento estalou a língua com os punhos cerrados, ele sabia que o homem estava lá, ele podia sentir aquela sensação que teve da última vez que viu alguém como ele.

— Eu sei que há algo aqui. — Tentou outra abordagem. Taehyung precisa falar com ele ou não haverá uma outra chance semelhante. — Não vim para dificultar seja lá qual seja a sua missão aqui, mas eu realmente preciso da sua ajuda.

Em certos momentos é necessário deixar o ego de lado para que possa ouvir a voz do id em seu interior, embora às vezes isso seja perigoso, naquele momento a necessidade de ajuda da ninfa fala mais alto.

Ainda que seus pedidos e palavras fossem sinceros, não houve qualquer sinal de desistência do outro lado. Taehyung apenas pôde suspirar. — Juro pelos fios dourados que não usarei nenhum tipo de poder contra você ou lhe trairia, apenas me dê a sua ajuda.

Fios dourados. Taehyung está jurando pela sua essência, por sua principal fonte de vida — aquela do qual os demônios se matam para obter. Ele não poderia oferecer mais nada de importante e nem sabia como amolecer o coração do ser que está do outro lado da porta.

Com os lábios comprimidos ele pôde sentir os seus olhos tremerem. — Por favor. — Murmurou em um fio de voz.

Novamente não houve qualquer resposta, ele ainda esperou mais dois minutos e então virou as costas pronto para encontrar uma outra alternativa de entrada — você realmente achou que ele iria desistir?

O diabo vem me visitar a noite.     taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora