07.

389 67 18
                                    

» Surprise

» Surprise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tae. - Yoongi chamou-o. A voz severa de seu Hyung sempre o assustava, de algum modo parecia-lhe que estava a errar.

Com os olhos atentos se aproximou do mais velho dizendo:

- Sim?

Yoongi se demorou na pronúncia e permaneceu duas longas batidas encarando o jovem a sua frente. Taehyung pôde perceber o cenho franzido e o olhar profundo à sua frente, tomando o conhecimento objetivo do que poderia estar ocorrendo na mente de Yoongi.

Embora estivesse ansioso para a próxima fala, permaneceu estagnado e atento em respeito pelo silêncio que parecia gritar.

- Tae. - Após longos minutos, finalmente houve uma pronúncia. - Entre anjos e demônios, quem deveríamos temer mais?

Desta vez foi Taehyung que permaneceu um longo tempo em silêncio, apesar de achar a pergunta óbvia, preferiu pensar antes de responder.

- Os demônios.

- Por que?

- Eles são cruéis, animalescos e destroem tudo o que colocam os olhos. - Falou com convicção.

Novamente, Yoongi se pôs em um silêncio, mas que logo se rompeu com um suspiro. Virou-se para a prateleira de livros atrás de si reorganizando-os um a um.

- Os anjos são tão cruéis quanto os demônios, o que os diferencia é a forma como demonstram a maldade e assumem. - Yoongi olhou o seu irmão mais novo por entre os ombros. - Não se esqueça disso, Tae.

°.•

Taehyung se encontra encurralado por ambos os seres que lutavam furiosamente entre si, as trevas e a luz se colidiam severamente.

Uma das lanças de Hoseok voou em direção da ninfa, por um segundo quase não conseguiu desviar da arma mágica que veio em sua direção que logo se fincou no chão e sumiu em um instante.

Aproveitando a distração de ambos, deixou o seu poder fluir livremente ao redor do ambiente, o mais silenciosamente que pôde para que não chamasse a atenção das criaturas.

A sensação é quente e vibrante, correndo por suas veias, penetrando a derme e os pólos expostos de sua pele. Tal poder circulou as raízes que tentavam enrolar seu corpo no chão queimando-as até virarem pó.

Ao se erguer do chão, segurou firmemente na árvore no desespero de ignorar a dor latejante que persistia em seu calcanhar e perna esquerda.

Antes que pudesse ir embora, olhou para o anjo e o demônio que continuavam a lutar entre si em uma velocidade absurdamente rápida do qual Taehyung quase não conseguiu acompanhar. Hoseok deu-lhe um olhar de conhecimento e sorriu com diversão.

Essa foi a deixa da jovem ninfa antes de entrar o mais rápido possível para os braços daquela floresta.

- Mostre-me seu poder, diabo de merda. - Hoseok o xingou passo que sua espada chocava com a de Jeongguk.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diabo vem me visitar a noite.     taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora