Capítulo 3

620 73 36
                                    


Suhyeok estava com muita expectativas para sua vida, depois que ele tinha chegado em casa, ele não parava de pensar em como seu dia na escola foi divertir. Agora ele tinha chances de fazer amigos, amigos legais, que não machucam ninguém e que não tinham medo dele.

Suhyeok sabia que merecia ficar solitário na escola, ele tinha escolhido o caminho errado a se seguir, bater em pessoas inocentes e descontar tudo em pessoas que não tinham nada a ver com a sua vida era covardia, e desumano. Ele tinha aprendido a lutar depois de muitas brigas com pessoas grandes, mas eram pessoas que sabiam se defender, não garotos frágeis que não gostavam de violência.

Embora ele desejasse receber uma punição por isso, ele agora se sentia muito bem por ter uma chance de tentar de novo.

E tinha Cheongsan. Suhyeok gostava de pensar nele, era bom pensar nos pequenos momentos em que os dois interagiram, ou quando sentiu o cheirinho dele, e como ele desejava senti-lo novamente. Era um pouco estranho da sua parte essa obsessão por outro cara, mas não era sua culpa, aquele carinha lhe dava sorte, seu humor estava muito melhor, ele nunca tinha sentido essa felicidade durante esse ano.

Com a cabeça cheia Suhyeok continuou andando em direção da escola, ele viu alguns dos amigos de Cheongsan na sua frente.

"Talvez eles não queiram andar com você por muito tempo, talvez tudo só tenha sido um agradecimento pela sua ajuda"

Suhyeok sabia que era só coisa da sua cabeça, ele não poderia deixar sua insegurança o cegar, não era hora daquilo.

Quando ele iria chamá-los sentiu uma pessoa o agarrando de lado e colocando seu peso nos ombros. Na hora em que ele virou ele viu a pessoa que ele menos queria ver naquele momento.

O cara de jaqueta roxa estranha que andava com os valentões. Ele sentiu seu humor murchar e seu sorriso sair do rosto ao ver a cara do infeliz.

– Hey hey Susu, você sumiu ontem, nem participou da surra que os caras deram em alguns moleques. – ele falou orgulhoso como se aquilo fosse uma conquista. Suhyeok sentiu nojo dele, como poderia alguém falar algo tão cruel como se tivesse tirado uma nota boa, aquilo era escroto.

– Eu não estava com vontade – ele se afastou dos braços do outro tentando ir o mais longe possível, mas logo depois foi agarrado novamente, agora por Gwi-nam

– Pensei que você tinha voltado a praticar violência grandão, já está dando para trás de novo? – o cara agarrado a si disse em um tom risonho.

Embora estivesse irritado e pronto para empurrar Gwi-nam para longe, Suhyeok viu Cheongsan passando um pouco distante na sua frente. Ele estava sorrindo carregando a bolsa daquela garota do dia anterior, eles pareciam está brincando um com o outro.

Suhyeok capturou a parada súbita de Cheongsan quando o olhou, vendo os mesmos valentões de antes agora agarrados a Suhyeok. A decepção ficou estampada no seu rosto, ele olhou para os olhos de Suhyeok, mesmo distante, mas não foi como antes. Os dois seguiram em frente, Cheongsan não se atreveu a se virar novamente para ele.

Ele não se afastou dos garotos ao seu lado, nem protestou para os acompanharem. Ele ainda era um covarde, se sentiu decepcionado por não ter se afastado deles e ido atrás de Cheongsan e seus amigos.

Os caras ficaram agarrados nele o tempo todo, falando coisas sem sentido sobre o dia anterior, nada que interessasse a ele.

Parecia que eles suspeitavam de algo, já que não paravam de o seguir de la para cá, nem no banheiro eles estavam deixando ele ir só, sempre puxando ele para alguma confusão. Eles não soltaram de Suhyeok, e sempre que ele se afastava ou ficava para trás um deles se lembrava e iam lhe puxar novamente.

Azar no amor, sorte em porcaria nenhumaOnde histórias criam vida. Descubra agora