Capítulo 5

636 78 123
                                    

Não demorou muito tempo para Suhyeok sair do hospital. Sua saída foi tranquila, depois de dois dias tratando dos seus ferimentos seu médico finalmente o liberou, a ferida na cabeça não tinha sido muito grave e ele conseguiria se recuperar normalmente enquanto fazia suas atividades acadêmicas.

Claro que seus pais, por mais que não estivessem presentes, ainda eram um pouco controladores. Essa foi a primeira vez que ele teve um ferimento tão grave, então quando o secretário da sua mãe o informou que ele iria ficar quase um mês tendo aulas em casa, sua surpresa foi pouca.

Ela já tinha o ameaçado com isso antes, caso ele tivesse um acidente daquele nível, mas ele nunca levou muito a sério. Ele entendia que aquela confusão tinha causado preocupação em todos ao seu redor, principalmente seus pais e Cheongsan.

O jeito que Cheongsan se preucupava com qualquer reclamação ou dor que ele sentia durante seu tempo no hospital só mostrou que ele ainda tinha medo de Suhyeok piorar.

Ele gostava da sensação de Cheongsan se preocupando com ele, mas ao mesmo tempo se culpava por não ter tido mais cuidado e ter deixado Cheongsan assustado.

Bom, mas agora não adiantava de nada, ele estava de castigo durante um mês com professores o visitando. Ele nem teve tempo de avisar aos seus colegas que ele iria ficar longe da escola durante um mês, nem Cheongsan sabia. Eles poderiam supor que ele tinha mudado de escola por causa da confusão ou alguma coisa do tipo.

Sua melhora foi rápida dentro de casa, ele quase não fazia nada, as únicas pessoas que ele tinha contato era os empregados e o seus professores.

Por mais natural que tenha se tornado estudar em casa, foi maravilhoso receber a notícia de que finalmente iria voltar para o seu colégio. Encontrar todos e voltar a ver Cheongsan, finalmente voltar a ver ele.

Não tinha um dia em que Suhyeok não pensasse nele. Era estranho o quanto o sentimento que ele desenvolvia por Cheongsan era confortável, tranquilo e o deixava feliz com borboletas no estômago.

Ele gostava de imaginar beijando os lábios bonito do outro menino, tocando seu cabelo, beijando seu pescoço, ouvir que Cheongsan também gosta dele. Aquilo era uma onda de emoção que vinha no meio da noite, ele se sentia emocionado e muito envergonhado só de imaginar. As vezes ele se sentia como uma garota apaixonada, todo corado imaginando um final feliz de filme onde ele ficaria com o príncipe.

Não era nem besteira dele achar que Cheongsan combinava demais com príncipe. Era de verdade uma ótima combinação. Suhyeok até tinha decidido que se caso ele tivesse algo com Cheongsan, o seu apelido carinhoso para ele séria príncipe.

Seu sorriso estava aberto para o nada só de pensar nas suas paranóias. Ele tinha sorte do pessoal ao seu redor não ter percebido e nem notado ele na multidão de alunos tentando entrar a tempo no colégio.

Depois de ter passado tranquilamente pelo portão ele contínuo andando calmo, em direção a entrada da escola. O caminho perto das árvores era o melhor para andar por conta de toda a sombra que tinha por ali.

Ele parou no meio do caminho para prestar atenção nas pessoas a sua frente, ele queria encontrar um dos amigos dele. Ele não era o maior fã de fazer surpresa. Mas por não ver ninguém conhecido ele teve que continuar subindo para a sua sala.

Era ainda muito cedo, não tinha quase ninguém em sua sala, apenas algumas bolsas. A única pessoa além dele era a presidente da sala. Ele não conhecia muito seus colegas, mas aquela garota ele conhecia.

Ele sempre prestou atenção nela, ela era bonita, quieta e tinha um estilo legal. Ele sempre se sentiu muito atraído por ela, desde o começo, quando ele mal frequentava as aulas. Mas ela nunca deu bola para ele durante esse tempo, e agora tinha Cheongsan, que tinha tirado sua atenção de qualquer menina que Suhyeok já tenha se interessado.

Azar no amor, sorte em porcaria nenhumaOnde histórias criam vida. Descubra agora