Seu celular parecia ter descarregado durante a noite, já que ele teve que acordar com sua mãe o chamando dizendo que ele estava atrasado demais para as aulas. Ele se levantou correndo para ir colocar a roupa da escola, nem deu tempo de tomar banho ou pegar seu celular antes dele sair correndo para fora do quarto, ainda escovando os dentes. Sua bolsa estava aberta no sofá do dia anterior, e ele nem ligou de fechar. A única coisa que deu tempo foi lavar a boca e pegar uma torrada antes de sair correndo de casa.
Ele sabia que provavelmente Onjo já tinha ido na frente como uma bela filha da puta que não tem senso de se importar se ele iria atrasar. Cheongsan se perguntou como ainda poderia gosta tanto dela assim.
Suas calças estavam abertas junto com a mochila, seus pés estavam tropeçando nos cadarços que não foram amarrados. Ele só teve tempo de fechar a calça que ele poderia fazer correndo, sua bolsa por sorte não derrubou nada.
Quando ele passou pelo portão, levou reclamação, e teve que anotar seu nome, pelo que o guardinha falou as aulas já tinham começado a dez minutos. Claro que sua professora não o deixaria entrar.
Ainda correndo pelos corredores ele viu uma figura muito conhecida, Suhyeok tava saindo do banheiro na hora que Cheongsan estava correndo para chegar la.
Suhyeok era a última pessoa que ele queria ver no momento, o mais alto passou a noite toda dentro da sua cabeça o importunando. Seus pensamentos não o deixavam em paz. Também tinha sua vergonha com o cara mais alto.
- Pensei que você tinha faltado - ele analisou Cheongsan de cima para baixo - Então é assim que você acorda, esta adorável.
Ele levou suas mãos até o cabelo de Cheongsan o arrumando, seus dados estavam ajeitando as mechas pontudas da sua cabeça. Era um tanto fofo esse carinho, já que Suhyeok não estava só o arrumando como também fazendo um carinho singelo na sua orelha, era seu lugar sensível, e Suhyeok vivia com as mãos ali.
- Vou ter que me esconder no banheiro até a segunda aula - ele murmurou fraco, ele ainda estava tão cansado, e aquele carinho de Suhyeok estava tão gostosinho.
- Você é um verdadeiro bebê - Suhyeok sorriu, não tirando as duas mãos da cabeça de Cheongsan, uma das mãos estava de apoio para ele se deitar.
Um pouco manhoso e adorando as carícias, Cheongsan o abraçou afundando sua cabeça no ombro de Suhyeok. Uma das mãos de Suhyeok estava na sua cintura enquanto a outra continuava com o carinho nas orelhas de Cheongsan.
- Eu tenho uma coisa importante para falar com você, não agora, estou sem cabeça para isso. Pode ser no intervalo, na sala de ciência que costuma ficar vazia.
- Então é particular? - Cheongsan absolutamente odiava quando Suhyeok sussurava daquele jeito no seu ouvido, sempre o deixava arrepiado, e o outro sabia disso e vivia fazendo.
Ele assentiu e se afastou, Suhyeok entendeu e o soltou para deixá-lo ir para o banheiro enquanto ele seguia para a sala de aula.
Cheongsan entrou no banheiro, colocando sua bolsa em um canto, ele se virou para o espelho para saber como sua aparência estava. Seus cabelos ainda estavam desarrumados, sua camisa de trás para frente e seu rosto corado de tanto correr. Ele aproveitou o tempo que ficaria ali para se arrumar direito.
Ele teve que ficar em uma das cabines até o horário da segunda aula tocar, e ele poder ir juntos com os seus colegas para a próxima aula. Todos eles já sabiam que ele só tinha faltado a primeira aula por conta do atraso, não era comum mas já tinha acontecido algumas vezes.
Dessa vez tinha sido culpa dos seus problemas pessoais que não o deixaram dormir, apenas pensando naquilo. Não era muito comum alguém que se considera hetero esta considerando aprender a beijar com o amigo. Não era uma situação comum, ele tinha certeza que algum hetero casado já tinha feito algo assim, e ele não estava indo por querer aquilo, e sim por Onjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar no amor, sorte em porcaria nenhuma
RomanceSu-hyeok gostaria de saber o que exatamente ele fez para merecer um romance tão clichê e triste como o seu. Inspiração da série All Of Us Are Dead da netflix/ romance gay/ todo mundo está morto