O acidente parte II

90 11 5
                                    


Nota da autora:

"Olá queridas e queridos leitores meus! Sei que eu tenho sumido muuuito, e deixado vocês sem nada, poço mil perdões e que não desistam dessa flopada aqui.

Fiquei MEGA feliz lendo os feedbacks de vocês, isso me deu forças demais pra continuar. Espero que todos estejam bem mentalmente e fisicamente. Um grande beijo e aproveitem o capítulo.

Beijinhos, Bruna"

--------------------------------------------------------------------------------

Ao pegar o celular, ligo imediatamente para mãe de Rachel pra saber o que estava acontecendo. Não é todo dia que a mãe da sua melhor amiga deixa 15 ligações perdidas no seu celular, QUINZE!

Ela atende com a voz carregada;

- Alô, Chloe? V-você soube da Rachel?

- Soube? Do que? O que aconteceu dona Rose? - perguntei desesperada

- A Rachel... ela não voltou pra casa ontem a noite. Você sabe de alguma coisa? Chloe por favor eu preciso que você me conte tudo, se algo aconteceu com ela eu não...

- NÃO VOLTOU PRA CASA? Como? Mas como isso, dona Rose? Ela sempre volta. - gritei - Olha, posso ir pra sua casa e a gente fala sobre a noite de ontem e eu ajudo a vocês a procura-la. Com certeza deve estar na casa de alguma amiga que fez na festa.

- Por favor, venha rápido. - suplica a mãe de Rachel

Saltei da cama, coloquei a primeira peça de roupa que vi na frente, desci disparadamente as escadas e encontro minha mãe na cozinha.

- Meu amor! Bom dia, querida. - fala minha mãe docemente - Quer panquecas?

- N-não mãe, obrigada. Vou na casa da Rachel rapidinho, ta?- digo meio desnorteada com mil pensamentos

- Ah filha, você mal tem se alimentado, eu me preocupo sabia? 

- Eu sei mãe, prometo que quando voltar como um balde de panquecas, ta? Agora realmente preciso ir, tchau!

- Hey, Chlo... eu pensei que, talvez hoje a noite poderíamos fazer, quem sabe, algo juntas. Hoje saio mais cedo do restaurante e achei que poderíamos...sei lá, assistir um filme, fazer algo igual nos velhos tempos. Sinto sua falta.

Por mais que eu tenha sentido dó dela naquela hora e sentindo muita saudade de ficar com minha mãe, eu realmente precisava encerrar essa conversa o mais rápido possível e ir pra casa da Rach. Porém, minha mãe não poderia saber que Rachel se perdeu, pois ela acha que fomos ao cinema ontem a noite. Só me fodo, eu vou matar a Rachel quando eu ver ela.

- Sim! Podemos, agora eu REALMENTE preciso ir! Beijos fica bem.

Entro no carro voada e dirijo o mais rápido possivel quase atropelando 3 estudantes metida a besta de Blackwell (seria um favor caso atropelasse. BRINCADEIRA).

Ao chegar lá, conto tudo pros pais dela, conto que saí mais cedo, que não me senti bem, que ela estava acompanhada e que falou que eu poderia ter ido embora sem ela que ela voltaria com uns amigos, sei lá.

- Certo - diz o James Amber - Minha filhinha querida foi a uma festa de drogado, fudidos e foi sair com os sem teto de lá. Como pode? Criada tão bem e saindo com gente sem futuro!

- Querido - interrompe Rose - vamos acha-la. Vamos entrar em contato com a polícia hoje a noite, precisa completar 24h pra ser considerado sumiço.

- Por que não falamos com o David? Ele é da polícia e padrasto da melhor amiga dela - pergunta James

PUTA MERDAAAAAAAAAAAAA! Era só o que me faltava. Eu esqueci COMPLETAMENTE que isso chegaria nas mão de David. MERDA. MERDA. MERDA. MERDA. MERDA AO QUADRADO. AO CUBO AO TUDO.

- Chloe, por favor, fique conosco. Coma alguma coisa, vamos nos arrumar e ir procura-la de carro. Vá com a gente até esse lugar, poderemos quem sabe ter algumas informações...alguma coisa que seja - diz Rose

- Sim, claro. Eu vou pro quarto da Rach, ok?

Tranco a porta do quarto de Rachel e deito na cama. Pego meu celular e tento ligar pra ela, vai que ela me atende, sei lá. Vai que ela acordou agora ou estava transando (eca).

...Sua chamada esta sendo encaminhada para caixa postal, e estará sujeito a cobranças após o sinal...

Porra, Rach, aonde você se meteu?

*Blip* aparece uma notificação

cervo: bom dia corvo! como vc ta? senti sua falta noite passada.

Conto tudo o que aconteceu dessa manhã ate agora pra CERVO. Ela está nervosa. Eu estou nervosa. Eu quero vomitar, ta me dando uma sensação horrivel.

cervo: eu sei que eu disse que quero ficar no anonimato, mas, você quer que eu te ligue agora? pra te acalmar, sei la

CORVO: logico! eu quero, pode me liga

Assim que eu termino de mandar a mensagem, a mãe de Rachel entra no quarto e me diz que já contataram o David e que haverão buscas imediatas por ela, pois relataram uma ocorrência lá na serralheria. Meu estômago embrulhou imediatamente, aviso ao cervo e peço pra ela me ligar mais tarde. Eu preciso ir até lá, eu preciso saber...

SOULMATES NEVER DIE | PricefieldOnde histórias criam vida. Descubra agora