O acidente parte I

128 15 6
                                    

Querido diário

Talvez as coisas aconteçam por um motivo maior

Talvez tudo o que pensamos sobre a vida e a morte seja mentira ou ilusão

Talvez até o simples fato de você quebrar um copo possa acarretar um futuro completamente diferente caso você não tivesse quebrado nada

Talvez pra toda a ação haja uma consequência

Talvez se eu não tivesse deixado ela lá

Nada disso teria acontecido

Talvez...

Nunca saberemos

-Chloe Price

----------x----------x----------x----------x----------x----------x----------x----------x----------x----------x----------x

Sábado

Acordo com o barulho do meu celular tocando, era Rachel Amber. Xingo até a oitava geração dela ao me acordar apenas as 11h da manhã de um sábado.

-Hmmmm o que foi? Sabe que horas são? Tá de madrugada ainda Rachel

-Falá sério! Velhos hábitos nunca mudam. Enquanto você estava dormindo já acordei, fiz café, reguei as plantas, fui ao teatro e até doei sangue,sabia?

-Não, eu estava dormindo.

-Direto ao assunto. Tem um show hoje dos Lhamas Sangrentas, vai ser na velha serralheria desativada, do lado da montanha congelada. O que me diz? Vamos?

-Rachel, mesmo que eu quisesse eu to quebrada, to devendo ao Frank e...

-Shiiiu! Se eu te chamei eu tenho os ingressos, dããã.

-Ahhh, não sei se é uma boa ideia, aquela serralheria é meio sinistra e muito longe da cidade e de qualquer civilização.

-Vai me dizer que a famosa encrenqueira e destemida Chloe Price está com medo de um showzinho de rock longe da cidade?

-Eu...n-não é isso tá? Eu não tenho medo de porra nenhuma é que não to afim, ta ok? Eu tenho um pressentimento ruim.

-Por favor, Chlo...é importante pra mim, sinto falta das nossas aventuras.

Pegou no ponto fraco, droga.

-Tá bem. Eu vou. Que horas me busca?

-20h na sua casa. Beijos fui.

Ela desliga o telefone.

Não acredito que cedi aos caprichos de Rachel Amber novamente. Mas acho que da em nada não, só um show e tal. Mesmo eu tendo essa sensação ruim, acho que é porque não quero me aventurar de novo. E Chloe Price sempre se aventura, não tem medo de nada...ou de quase nada...

SOULMATES NEVER DIE | PricefieldOnde histórias criam vida. Descubra agora