cervo- ah, eu como uma boa ouvinte de música alternativa e analisando sua situação atual apenas pelo chat, eu aconselharia Lana del Rey
CORVO- já ouvi falar. é a que canta summertime saddnes mas so sei essa musica msm
cervo- se vc quiser posso te indicar algumas...
CORVO- claro, adoraria
Meu estilo musical era voltado a música pop quando eu era uma criança, mas assim que fui crescendo e tomando pancadas da vida, o rock me representou mais. Me identifiquei com tudo e aquele tipo de música me expressava. Mas, sei lá, quem sabe ouvir outras coisas abra minha mente.
cervo- pra começar aconselho Ride, National Anthem e Brooklyn Baby. São minhas favoritas dela e representam muito pra mim
CORVO- ouvirei, marca uns 20 minutos ae
Depois de ouvir aquelas três músicas eu me senti incrivelmente em paz e em êxtase ao mesmo tempo. Ela é tão poética, seus monólogos são intrigantes e eu nunca me identifiquei tanto com algo como me identifiquei com essas músicas dela. Ela é uma alma livre, um pássaro fora da gaiola, mente,corpo espírito soltos. Somos como o mar, livres e imprevisíveis. As vezes calmos e as vezes com tempestade. Eu senti a poesia eu senti tudo que ela quis passar, somos tão parecidas...
CORVO- uau...eu simplesmente adorei
cervo- não precisa falar só pra agradar. se não gostou eu entendo peço até desculpas
CORVO- ce ta brincando? eu adorei, real
Passamos o resto do dia falando sobre a Lana o cervo me fez escutar praticamente todos os álbuns dela. Amei o Born to Die Paradise Edition. Nossa conversa foi tão boa que o tempo passou muito rápido. Conversamos sobre diversos assuntos em um chat privado só meu e dela, sim, descobri que é uma mulher. Descobri também que ela tem 20 anos e está fazendo faculdade, não quis dizer aonde mas disse que faz fotografia...quem sabe ela até possa conhecer a Max? Ah, acho que não. Tem muitos aspirantes a fotógrafos por ai...
CORVO- posso ver uma de suas fotos?
cervo- ham...
CORVO- tudo bem se não quiser...desculpa e q eu so quis, ah sl kkk
cevo- naoooooo!! ta tudo bem sério! é q tenho vergonha pq nao sou mt boa nisso
CORVO- deixa eu analisar, sou boa em julgar ^^
cervo- ta bem.espera ai
Admito que estava meio nervosa. ESPERA? Eu estava nervosa pra ver umas fotos? Ai Chloe vamos parar né?
cervo- essas são só algumas
CORVO- SÃO INCRÍVEIS CERVO! VOCÊ TEM MUITO TALENTO!
Bom, passamos praticamente um mês inteiro conversando o dia todo. Eu chegava da escola, comia, banho e ia conversar com cervo. Ela era minha melhor amiga no momento, e eu adorava tudo que ela falava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATES NEVER DIE | Pricefield
FanfictionApós perder totalmente o contato com sua melhor amiga e secreta paixão, Chloe decide entrar em um site de relacionamentos com o intuito de achar alguém que possa substituir o sentimento de perda, e possa ser a sua nova melhor amiga. Mas o que ela nã...