Oii gente! (se é que alguém lê isso) peço desculpas pela minha ausência. Mas to de volta!! Obrigada se você está lendo até aqui. Tenha um ótimo dia.
-------------------------------------------------------------------------
Os dias não vem sendo fácil, pra variar né. Tive uma semana cascuda de provas e logicamente fui mal em todas. Odeio estudar, ainda mais naquela bosta de escola. Fui bem só em química. Por incrível que pareça sou ótima em química, nem preciso estudar. Talvez eu faça faculdade disso, quem sabe, se eu fizer faculdade e tiver futuro...
Aqui em casa, mesmas merdas de sempre. Minha mãe trabalha o dia todo, chega em casa e reclama, meu chatodrasto só reclama e é pau no cu o dia todo...COMO ODEIO AQUELE FILHO DA PUTA MAL COMIDO. Ele deve gozar em 3 minutos,por isso é frustrado. Coitada de mamãe.
A única coisa boa da minha vida é o site lá, fiquei bem amiga da MFortune, YOLO, barbapink e da espadinha. Pena não saber o nome deles.
Após a aula volto pra casa, fico só de blusa e calcinha e bolo um baseado massa só pra dar uma vibe boa, estou cansada mentalmente e preciso relaxar. Após horas e depois de ter comido igual uma louca devido a larica, achei um papelzinho de LSD que a Rachel havia me dado a um tempo, depois de um show de rock que nós fomos. Na hora não quis usar pois tinha medo, estava rodeada de desconhecidos e nunca havia usado. Mas hoje...porra...eu tava precisando. Coloquei o papelzinho na linguá e esperei fazer efeito.
CARALHO EU TO MUITO LOUCA
para melhor experiencia, aconselho a ouvir essa música
Começo a ver tudo derreter, as paredes ficarem coloridas, o som...o som é tão penetrante, a luz do luar paira sobre minha pele e parece queimar, e eu gosto disso. Tudo se mexe, eu me sinto livre e por um momento sinto paz verdadeira.
Quando do nada vejo a Max sentada na minha cama, com uma blusa branca com um circulo vermelho no meio e um corvo, estava preso em uma gaiola e havia um cervo tentando abrir. Paro de olhar a blusa de Max, e olho para seus olhos. Eles estão totalmente pretos.
- Chloe... - diz Max
- O que...o que você ta fazendo aqui? - pergunto
- Senti sua falta. O cervo precisa do corvo. - fala
- O que? Que merda você ta falando, você...por que você me abandonou? EU PRECISO TANTO DE VOCÊ. E VOCÊ SIMPLESMENTE FOI EMBORA. - grito
- O corvo, Chloe... você nunca será feliz se não deixar o corvo voar e encontrar o cervo. - diz
-- Mas que porra? Eu não to entendendo - nesse momento tudo fica turvo e estranho
- O farol Chloe - após Max falar isso eu desmaio no chão do meu quarto
-----
Acordo com uma puta dor de cabeça e sensações péssimas. Por quanto tempo dormi? Pego meu celular e vejo que já amanheceu. Me recordo das alucinações da noite anterior, e vejo que elas não tem nexo e foram apenas efeito de drogas, então ignoro.
Tento levantar com dificuldade e me dirijo ao banheiro. Tomo uma ducha bem demorada e tiro toda a inhaca da noite passada, eu estava fedendo a suor. Após o banho encontro minha mãe na cozinha fazendo o almoço. Frango frito com legumes, a nostalgia me bate e relembro da época que papai costumava a fazer esse prato quando voltávamos do parque após um longo dia andando de bicicleta e observando a paisagem.
- Bom dia querida. O que aconteceu essa noite? Bati na sua porta assim que cheguei do serviço mas você não respondia por nada...aconteceu algo? - perguntou minha mãe
- Ah, não. Eu só estava exausta depois daquela porra de semana de provas e tal - respondo meio sem jeito
- Sabe, o diretor da escola me ligou para falar sobre suas notas e...
- Mãe. Eu sei. - interrompo
- Você já vai fazer 19 anos Chloe Price. Está na hora de arcar com seus erros e assumir responsabilidades novas na sua vida. Ano que vem você já vai estar na faculdade e esse tipo de atitude não vai te por em nenhuma boa. - reclama minha mãe
- Tá. Já entendi. Só quero almoçar jaé? - falo com desdém
-Você não tem jeito mesmo! - ela altera o tom de voz - Sabe, se ao menos você deixasse o David entrar na sua vida...
-Mãe chega! - altero o tom de voz também - ELE NÃO É MEU PAI!
Corro pro meu quarto e tranco a porta. Eu só queria sumir daqui, eu não aguento mais essa merda de vida.
Após chorar o suficiente pra ter falta de ar, pego meu laptop e entro no All I Need e vou pro meu grupo de bate papo.
CORVO - EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA CASA!!!!!!!! >:(
MF- ei, calma corvinho! oq aconteceu vei?
CORVO- minha mãe, meu padrasto, minha escola, TUDO
YOLO- tenta relaxar um pouco
CORVO- e vc acha q eu n tentei? aff
espadinha- qnd as coisas tão merdas eu penso em lembranças felizes, elas me dao forças pa continuar e tals
De fato, por um momento lembrei de tudo que passei com a Max, e isso me acalmou por uns minutos. Até que uma notificação de uma pessoa diferente aparece na tela:
cervo- sei que não te conheço, mas já tentou ouvir música indie?
Cervo? C-como assim cervo? Isso me lembrou da minha alucinação, me lembrou da Max. Mas...mas não poderia ser ela, ela ta la tirando fotos e bebendo cafezinho do starbucks com as alpiste. Não perderia tempo nesse site e principalmente nessa categoria.
CORVO- que tipo?
Pergunto. Droga, esse nickname estava me intrigando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATES NEVER DIE | Pricefield
ФанфикApós perder totalmente o contato com sua melhor amiga e secreta paixão, Chloe decide entrar em um site de relacionamentos com o intuito de achar alguém que possa substituir o sentimento de perda, e possa ser a sua nova melhor amiga. Mas o que ela nã...