(Pov Sn)
Depois de um tempo dentro do carro eu finalmente resolvi perguntar para onde o meu pai estava levando a gente.
Sn: Então, não é por nada não, mas pra onde a gente tá indo? - pergunto ao meu pai.
Daniel: Estamos indo a praia.
Robby: e como é que ir à praia vai fazer a gente conseguir mais alunos?
Daniel: eu não vou atrás de alunos, e sim dos pais.
Sam: E você acha que os jovens vão ouvir os pais?
Daniel: não, eu acho que os pais vão fazer o que for preciso para proteger os filhos , eu tentei de tudo para promover o Miyagi do, se isso não der certo, nada vai dar.
Depois de um tempo a gente chegou no lugar e a Amanda já estava lá na frente nos esperando.
Daniel: viram, o que foi que eu disse, esse lugar vive lotado aos sábados - diz enquanto sai do carro.
Amanda: carro bacana coroa, será que você pode me dar uma carona?
Daniel: claro meu broto, podemos dar um pulo no drive-in - diz e dá um beijo nela.
Daniel: olha o filho do Jack Carter, ele não estuda em east valley?
Amanda: ah o filho dele, acho que sim.
Daniel: hum, interessante - diz e vai em direção ao clube com a Amanda.
A gente finalmente saiu do carro e o Robby estava com a cara estranha.
Sam: tá tudo bem? - pergunta a ele.
Robby: tá, é que eu trabalhava aqui.
Sam: sério, quando?
Robby: Há um tempinho no verão passado, não era muito bom - pela cara dele certeza que ele aprontou alguma
Entramos no clube e eu já fui achar uma cadeira de praia pra eu sentar, odeio ficar em pé, Sam e Robby me seguiram e sentaram do meu lado.
Eu fiquei um tempo pensando se eu entrava ou não naquela piscina, eu ia ver se a Samantha queria entrar comigo mas quando eu olhei pra ela, ela tava olhando pra algum lugar com a cara estranha, o que não é novidade, o Robby também percebeu que ela tava esquisita.
Robby: o que foi? - pergunta a ela.
Sam: é a Aisha - diz e a gente olha pra direção que ela estava olhando, e aí eu vi a garota de ontem do cobra Kai.
Sam: não conseguimos conversar depois do festival, eu queria falar com ela, mas ao mesmo tempo eu ainda tô chateada por estragarem a apresentação.
Robby: ah vai lá conversar com ela, se não der certo e tiver uma briga… a gente pode filmar - diz e eu dou risada.
Sn: ele tem razão, se ela é sua amiga você deveria ir lá - digo a ela.
Sam: okay, de repente eu volto com uma aluna nova - diz enquanto se levanta - vem comigo, eu aproveito e te apresento a ela - diz pra mim.
Sn: okay - falo isso e vou atrás dela.
Sam: Oi - ela diz a Aisha.
Aisha: Oi - ela responde sem olhar pra cara da Samantha.
Sam: e aí, tá tudo bem?
Aisha: Você sabe que não estamos bem.
Sam: você tá chateada com o que? Foram vocês que estragaram a nossa apresentação.
Aisha: só depois que o seu pai atacou o nosso dojo, o que deveríamos fazer?
Sam: ele não atacou vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma larusso diferente
FanfictionSn sempre morou com a sua māe no Brasil, agora ela vai se mudar para os Estados Unidos para morar com seu pai, a madrasta e seus dois meio irmãos Samantha e Anthony, ela vai virar amiga dos alunos do cobra Kai para o desespero da sua família, e Dani...