Quero fazer um pequeno pedido antes de vocês lerem, eu queria que vocês votassem e comentassem MT nesse capítulo, agradeço desde já e boa leitura.
(Pov Sn)
Eu estava no hospital com o meu pai e a Amanda já que a Samantha precisou ser atendida porque está com vários ferimentos e hematomas, eu só fiquei com uns arranhões, nada demais, eu deixei eles com a filhinha deles e fui atrás do Miguel. Eu cheguei na recepção e lá estava a mãe e a vó dele.
Sn: tia Carmem - digo me aproximando dela já com lágrimas nos olhos.
Carmen: minha querida - diz me abraçando enquanto chora.
Sn: como é que ele tá?
Carmen: nada bem, ele está na UTI, os médicos disseram que ela está em coma e em estado grave - diz totalmente abalada.
Sn: eu posso ver ele?
Carmen: só a família pode entrar, mas eu vou conversar com a mulher da recepção e dar um jeito com que você entre.
Sn: muito obrigada.
Minutos depois eu já estava com o Miguel, a mãe dele disse que eu sou a namorada dele e então me deixaram vê-lo, me dói o coração ver ele assim e desacordado.
Sn: hey cobrinha, reage amigo, você é um cobra Kai, e o cobra Kai nunca morre, então acorda por favor - digo olhando tristemente para ele.
Sn: Eu sabia que quando a tory soubesse do que aconteceu ia dar merda, mas eu não pensei que acabaria com você nesse estado.
Sn: eu preciso de você acordado, inteiro e pronto pra socar todo mundo, você não pode fazer isso com a sua família, com o Jhonny e nem comigo - digo já chorando horrores - volta pra gente por favor.
Meia hora depois de eu estar conversando com ele sem saber se ele está me ouvindo ou não, o meu pai me mandou uma mensagem perguntando aonde eu estava e avisando que já iríamos embora.
O caminho todo eu não olhei para a cara da Samantha, eu só conseguia ficar relembrando a cena do acidente do Miguel, essa maldita cena não saía da minha cabeça e ficava passando repetidamente na minha mente.
Eu cheguei e fui direto pro meu quarto sem trocar sequer uma palavra com alguém.
Eu tentei várias vezes entrar em contato com o Jhonny e nada, só espero que não tenha acontecido nada com ele, já basta o Miguel estar em coma, eu não vou aguentar se acontecer alguma coisa com ele também.
(Quebra de tempo)
Já faz uma semana que a confusão na escola aconteceu, e esse tempo todo eu só sai do meu quarto para ir ver o Miguel, tirando isso eu ficava lá sem fazer nada, quando eu precisava eu mandava mensagem para Anthony e ele trazia coisas para eu comer no meu quarto mas como ele não está aqui no momento, então eu desci pra cozinha e encontrei a Samantha na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma larusso diferente
FanfictionSn sempre morou com a sua māe no Brasil, agora ela vai se mudar para os Estados Unidos para morar com seu pai, a madrasta e seus dois meio irmãos Samantha e Anthony, ela vai virar amiga dos alunos do cobra Kai para o desespero da sua família, e Dani...