cap 9

508 28 45
                                    


*Votem e comentem bastante por favor, isso me deixa muito feliz, espero que gostem do capítulo, bjs😘

(Pov Sn)

Já tinha passado alguns dias desde quando quebraram o braço do Demitre, o Miguel finalmente tinha conseguido voltar a andar e nós estamos na casa do Jhonny tentando criar um nome irado pro novo dojo.

Miguel: o que acha de karatê do Jhonny Lawrence? Ou karatê acerte firme? - pergunta ao Jhonny que não tirava os olhos do computador.

Sn: acho que ele não tá te ouvindo.

Miguel: qual é sensei, a gente tem que pensar no nome do novo dojo.

Jhonny: quanto tempo demora pra chegar uma mensagem no Facebook? Porque a ally mora no Colorado então deve demorar um pouco mais - diz e eu dou risada.

Sn: eu me divirto com todo o seu conhecimento tecnológico.

Miguel: é instantâneo, a mensagem chega assim que você enviar.

Sn: que vaca, ela te deixou no vácuo.

Jhonny: no que?

Sn: esquece.

Miguel: voltando ao assunto dojo, que tal karatê americano?

Sn: achei péssimo.

Jhonny: ela tem razão, nós precisamos de um nome pra mostrar que somos o dojo mais incrível da região.

Miguel: é, cobra Kai é um nome maneiro né.

Sn: pois é.

Jhonny: E se a gente usar o mesmo nome? A gente escreve cobra com K, podiam chamar de triplo K.

Miguel: tipo k k k? - pergunta e eu dou risada.

Sn: Jesus.

Jhonny: é, não foi uma boa ideia.

Sn: vamos com calma, a gente vai dar um jeito.

Jhonny: mas antes precisamos de alunos

Miguel: eu volto hoje pra escola, a gente pode chamar umas pessoas.

Sn: só tem um detalhe, onde a gente vai treinar?

Jhonny: não se preocupem, eu vou dar um jeito nisso, agora vão se arrumar pra ir pro colégio, vejo vocês depois.

Sn: até - digo e vou com o Miguel pra casa dele.

Miguel: Vou tomar banho e me arrumar, fica aí no sofá.

Sn: okay, vai lá.

Uma hora e meia depois a gente chegou no colégio, tava todo mundo parabenizando o Miguel pela recuperação, tinha até um cartaz escrito "seja bem vindo de volta Miguel"

O sinal tocou e nós fomos pegar os livros nos armários, até que encontramos o Demitre.

Demitre: oi, e aí fênix, bem vindo de volta, eu também quero uma volta triunfal assim que eu me livrar desse gesso.

Miguel: o que foi que aconteceu aí?

Demitre: fratura do rádio proximal.

Miguel: mas diz aí, como foi que você fez isso?

Sn: cobra Kai

Miguel: como é?

Demitre: a gente tem muito pra conversar.

Conversamos e fomos pra aula, quando deu a hora do intervalo eu e o Miguel fomos ao refeitório atrás do falcão.

Falcão: E aí gente.

uma larusso diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora