(Pov Sn)
Eu estava dormindo muito bem, até que eu comecei a escutar alguém chamar o meu nome.
Daniel: Sn acorda - fala e eu abro os olhos.
Sn: o que é? - pergunto com uma voz sonolenta.
Daniel: se arruma e vai tomar café, eu quero te levar em um lugar.
Sn: não é no seu dojo não né?
Daniel: não, não é no dojo - diz e eu dou um suspiro.
Sn: okay, vou me arrumar e já desço - assim que eu falo isso ele sai do meu quarto.
Levanto da cama e me arrumo na maior preguiça, faço a minha higiene pessoal e vou para a cozinha, todos estavam na mesa, até o Anthony.
Sn: bom dia - digo e já me junto a eles na mesa.
Bom dia - me respondem todos juntos.
Eu peguei umas duas panquecas, um copo de suco de caju e comecei a comer em silêncio, eu tava com sono demais pra já conseguir conversar.
Terminei de comer e sai da cozinha deixando todos lá ainda terminando de comer, eu deitei no sofá da sala e fiquei lá de olhos fechados louca pra voltar para minha cama.
Daniel: vamos levantar que tá um dia lindo lá fora.
Sn: o meu quarto tá sempre lindo, posso voltar pra lá? - Pergunto ainda de olhos fechados.
Daniel: de jeito nenhum, eu tenho algo pra te mostrar, vamos - diz e eu dou um suspiro cansado e já me levanto.
Entramos no carro e eu fiquei o caminho todo encostada na janela de olho fechado, enquanto meu pai estava umas músicas chatas da época dele.
Daniel: chegamos - diz e eu abro o olho para ver a onde eu estava.
Sn: uma concessionária? - pergunto desinteressada.
Daniel: não é só uma concessionária, é a minha concessionária - ele diz dando ênfase no minha.
Sn: entendi, você não tá querendo que eu trabalhe aqui não né?
Daniel: não, não é isso.
Sn: aí graças a Deus.
Daniel: vem, vou te mostrar tudo - diz e me leva para dentro.
Nós andamos na concessionária inteira e ela é enorme.
Daniel: E aí, gostou de algum carro?
Sn: Eu gostei de vários.
Daniel: você pode escolher o que você quiser.
Sn: Você tá falando sério? - digo com um enorme sorriso no rosto.
Daniel: tô sim, pode escolher qualquer carro que está aqui, e ele será seu.
Sn: caralho, paizinho eu te amo, eu já sei qual carro eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma larusso diferente
FanfictionSn sempre morou com a sua māe no Brasil, agora ela vai se mudar para os Estados Unidos para morar com seu pai, a madrasta e seus dois meio irmãos Samantha e Anthony, ela vai virar amiga dos alunos do cobra Kai para o desespero da sua família, e Dani...