cap 5

706 53 49
                                    

(Pov Sn)

Eu estava dormindo até que eu escuto alguém discutindo, então desci de pijama mesmo para ver o que estava acontecendo.

Desci e vi meu pai furioso conversando com a Sam e com o Robby.

Sn: quem foi que morreu? - perguntei pra eles.

Robby: ninguém morreu.

Sn: Então porque vocês estão com cara de quem comeu e não gostou?

Daniel: o cobra Kai destruiu o Miyagi Do.

Sn: caralho, e como você sabe que foram eles?

Daniel: estava escrito de preto "cobra Kai" no carro que o senhor Miyagi me deu.

Sn: filhos da puta - digo indignada.

Daniel: Eu sabia que o Jhonny não prestava, mas não pensei que ele fosse capaz disso.

Sn: e como é que você sabe que ele tem algo haver com isso? Isso claramente é coisa de adolescente idiota que se acha o valentão, é capaz dele nem saber quem fez isso.

Daniel: Duvido muito, tenho certeza que foi ele que mandou os alunos dele fazerem isso, ou talvez ele fez sozinho.

Sn: esse é o seu problema, você sempre tem certeza de tudo, nunca passa pela sua cabeça que talvez você esteja errado? Você por acaso foi tirar satisfação com ele?

Daniel: É claro que eu fui, e ele teve a cara de pau de falar que não sabia de nada e que não tem nada haver com isso.

Sn: e você nem por um momento pensou que ele realmente estivesse falando a verdade né.

Daniel: você não conhece ele, não sabe do que ele é capaz.

Sn: não, eu não conheço ele, mas acho que você deveria dar mais o benefício da dúvida para as pessoas.

Daniel: o Jhonny não merece o benefício da dúvida - fala e eu solto uma risada irônica.

Sn: ele era só um adolescente quando ele fez da sua vida um inferno, isso já faz mais de trinta anos, as pessoas evoluem, elas mudam, eu não conheço o Jhonny, mas você também não o conhece, não mais - falo isso e subo pro meu quarto.

Troquei de roupa e fiquei deitada na cama até que eu decidi mandar mensagem pro Miguel.

(Whatsapp on)

Sn:Hey

Miguel:E aí s/a

Sn:eu soube o que fizeram no Miyagi Do

Miguel:Nem me fale

Miguel:O sensei fez a gente treinar como condenado

Miguel:Ele disse que só ia parar quando a pessoa que fez isso confessasse

Miguel: Mas ninguém falou nada 

Sn:Você sabe quem fez isso? 

Miguel:Não faço ideia

Miguel:Não consigo pensar em quem seria capaz disso

Sn:O meu pai tem certeza que o Jhonny tem haver com isso

Miguel:O sensei não sabe de nada 

Miguel:E ele nunca faria esse tipo de coisa

Sn:Eu também acho que ele não fez nada

Sn:Mas o meu pai age como se o Jhonny fosse um monstro

Sn:E eu meio que tenho um palpite

uma larusso diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora