*Queria dizer a vocês que eu fiquei um ano sem atualizar a fic, porque eu estava trabalhando então não tinha tempo, mas como agora eu sou uma desempregada de novo, eu vou voltar a escrever a fic, então espero que vocês ainda leiam, votem e comentem bastante por favor.*(Pov sn)
Desde quando o Robby voltou e viu a Samantha e o Miguel juntos a gente não se viu mais, eu e Miguel estamos treinando bastante com os presas de águia pra vencermos o campeonato, mas quase não nos falamos depois do ocorrido.
Eu fui pro dojo miyagi pra ajudar meu pai com algumas coisas e quando nós entramos na sala de treino nos deparamos com Miguel e Sam se beijando deitados no tapete.
Daniel: ôpa, desculpem, desculpem.Sam: Pai? Não é nada disso que você tá pensando - diz enquanto ela e o Miguel se separam.
Sn: Pois é pai, a Sam com certeza se afogou com uma água imaginária e o Miguel fez respiração boca a boca nela, não é? - pergunto olhando pra ela.
Sam: olha não se mete - diz me olhando com raiva.
Sn: pode deixar irmãzinha - digo e vou sentar na parte de fora do dojo.
Miguel: E aí - diz sentando do meu lado.
Sn: vocês estão namorando de novo? - digo olhando nos olhos dele.
Miguel: você sempre sendo bem direta né - fala meio sem graça.
Sn: estão ou não? - pergunto novamente.
Miguel: É complicado, a gente meio que tá junto mas não é nada oficial.
Sn: entendi.
Miguel: tá chateada comigo? - me pergunta com um olhar triste.
Sn: eu não tenho direito de tá chateada, a vida é de vocês, vocês fazem o que vocês quiserem - digo com o mesmo olhar - a gente se vê no treino - digo isso e vou em direção ao meu carro.
Hoje não vai ter treino e mesmo se tivesse eu não tô com cabeça, então resolvo ir na casa da Aisha fazer uma visita.
Chegando lá a mãe dela me atende e diz que a Aisha está no quarto, então eu subo e já entro no quarto sem bater na porta.
Aisha: puta que pariu, que susto - diz depois de quase cair da cama.
Sn: desculpa - digo rindo.
Aisha: não esperava te ver aqui, aconteceu alguma coisa?
Sn: só fiquei com vontade de ver minha amiga, não posso?
Aisha: pode, mas eu duvido que você veio aqui só porque tá com saudade, o que houve? - me pergunta com uma cara preocupada.
Sn: nada demais, só uns drama adolescente - digo dando uma leve risada.
Aisha: Ultimamente as coisas só dão errado né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma larusso diferente
FanfictionSn sempre morou com a sua māe no Brasil, agora ela vai se mudar para os Estados Unidos para morar com seu pai, a madrasta e seus dois meio irmãos Samantha e Anthony, ela vai virar amiga dos alunos do cobra Kai para o desespero da sua família, e Dani...