•Hoje foi nosso primeiro dia de aula com os professores de Hogwarts, e apesar das tentativas falhas de Snape para que eu bagunçasse minha poção e a aula estranha de Moody sobre as três maldições imperdoáveis, tudo ocorreu bem.
Meu amigos e eu rimos após passar debaixo da chuva para chegar à sala onde tinha sido anunciado que o cálice do torneio ficaria.
Pego o pedaço de pergaminho que havia preparado na tediosa aula de história da magia e atravesso a linha que impediria menores de dezessete de colocar seus nomes no cálice. Não hesito ao pôr o papel dentro da taça e sorrio quando escuto gritos pertencentes aos alunos da CasteloBruxo, também comemoro com meus amigos mesmo não sabendo se iria ser selecionada.
Após os gritos da CasteloBruxo cessarem, os dos estudantes de Hogwarts começam. Dois altos gêmeos ruivos entram segurando uma garrafa de poção cada, o que instiga ainda mais os alunos.
Um dos gêmeos bate levemente no ombro do outro e fala algo em seu ouvido, que o faz olhar pra mim e sorrir, desvio o olhar para não parecer que eu estava encarando, mas isso não o impede de vir em minha direção.
— Olá, docinho! Teve bons sonhos depois de ontem a noite? — Ele pergunta com um sorriso divertido.
— Era você! — Ele e o irmão são os garotos que eu esbarrei ontem a noite, ele deveria ser o que me deu o suéter. Droga, eu estava tão entretida com o torneio que esqueci dele por um momento.
— É claro que era eu! O que? A luz do dia me faz parecer diferente? — Ele passa a mão pelos cabelos compridos. Reviro os olhos para seu comentário.
Olho a poção em sua mão, lendo a etiqueta vejo que está escrito "poção envelhecedora".
— Poção de envelhecimento? É uma ideia idiota.
— E porque seria idiota, docinho? — O ruivo se aproxima.
— Está vendo a linha. — Aponto para o círculo de uma fumaça branca quase transparente. — É uma linha etária, criada pelo próprio Dumbledore, um dos maiores bruxos da década. Ele não vai ser enganado por uma ideia tão simples e idiota como uma poção de envelhecimento. — Consto o óbvio.
— Por isso mesmo que é brilhante! Por ser simplesmente idiota. — Ele sorri voltando ao lado do irmão.
— Então, "docinho". — Olivia coloca as mãos em meus ombros. — Poderia nos contar quem é o misterioso ruivo?
— Seria ele o dono do suéter de "lugar nenhum"? — Ruby apoia a cabeça no ombro da namorada.
— Ele está destinado a ser nosso futuro cunhado? — Marcos faz o mesmo que Ruby.
— Sem comentários. — Falo sem olhar para eles, ao invés disso presto a atenção nos gêmeos tomando as poções e colocando seus nomes no cálice, que aceita.
Por alguns segundos o salão fica em silêncio, o ruivo do suéter me olha vitorioso, mas de repente a taça cospe os papéis e expulsa os dois irmãos para fora da linha etária com um forte impulso. Os dois se levantam e é possível ver grandes barbas brancas em seus rostos, eles começam a brigar entre si até Dumbledore chegar e os acompanhar a enfermaria. Bom, eu disse que não iria funcionar.Após o restante do dia, voltamos à sala da taça para acompanharmos a seleção. Até agora, haviam sido escolhidos os alunas de Beauxbatons e Durmstrang, ainda faltava Hogwarts e CasteloBruxo.
A taça expeli novamente um pequeno pedaço de pergaminho que flutua até a mão de Dumbledore.
— O campeão da CasteloBruxo será... — Ele fica em silêncio fazendo com que um ar misterioso paire no ar. — Anna Scamander! — Meus amigos me dão tapinhas leves nas costas antes de eu me levantar e ir em direção ao pódio que os outros campeões estavam, me posiciono ao lado de Fleur Delacour após cumprimentar Dumbledore e Diretora Dourado.
— O campeão de Hogwarts e o último campeão a ser sorteado essa noite será... — Dumbledore repete a mesma coisa para dizer o nome do último candidato. — Cedrico Diggory!
O garoto recebe gritos e palmas de sua casa e se levanta com um sorriso vitorioso. Ele fica ao meu lado, depois de cumprimentar o diretor de sua escola.
— Pronto para perder para mim, Diggory? — Sussurro para apenas ele ouvir. Nesses dois dias, havíamos criado um bom laço de amizade.
— Isso é o que veremos, Scamander. — Ele responde com um sorriso desafiador.
Quando Dumbledore terminou de nos parabenizar, fomos instruídos a irmos para uma salinha onde seria explicado melhor como ocorreria o torneio. Mas fomos interrompidos pelo cálice que novamente ficava vermelho, como se fosse selecionar mais um participante. O que deveria ser impossível, já que o torneio deveria ter apenas quatro.
Um papelzinho posa nas mãos do Diretor de Hogwarts, e com uma face chocada ele grita:
— HARRY POTTER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAMPIONS [F.W.]
FanfictionAnna Scamander foi adotada por seu tutor, Newt, quando era apenas um bebê. Tratando-a como uma filha, o homem sempre a protegeu dos perigos do mundo a fora, então Anna fica confusa quando ele aceita que ela parta junto com a escola brasileira, Caste...