Capitulo 40

2K 123 1
                                    

Mia narrando

A festa da Nanda estava babado, chegou uns amigos de Raphinha que ficou de olho mas aposto que ele disse algo porque não demorou e todos passaram a não olhar mais pra mim. Curti com elas, bebi muito e dancei até o chão já estava um pouco bebada quando vi Pedro entrando, ele era gato demais puta que pariu. Ele me viu de longe e abriu um sorriso, se aproximou mas continuei dançando.

Pedro: você tá linda -apertou minha cintura.

Mia: obrigada -sorri- e não é que tu veio mesmo -dei um gole.

Pedro: não poderia perder a oportunidade de estar contigo né?

Mia: ta certo -ri sem graça e ele apertou de novo- pega um drink lá -olhei para a parte do barmen.

Pedro: já volto -sorrio e saiu.

Continuei a dançar e beber com as meninas, não demorou muito para Pedro voltar confesso que não gostava de grude não queria ninguém no meu pé ainda mais ali onde tinha tantos conhecidos. Já era 02h50 da manhã e geral estava bem bebado, muita gente se pegando e as investidas de Pedro cada vez maiores e Raphael me olhava com muita raiva e eu ria. Cantamos parabéns e foi a hora da glicose estava precisando, a maioria do pessoal estavam indo embora e ficou só os mais chegados, Isa e Victor tinha sumido e já sabia o que iria render ainda bem que Henrique não decidiu aparecer por lá. Os meninos ascenderam um narguilé e ficamos sentado tudo conversado, esses amigos do Henrique era um pior que o outro.

Pedro: acho que já vou, amanhã volto pra São Paulo para resolver alguns assuntos.

Mia: sério? Eu te levo até o carro. - Me levantei e fui caminhando com ele.

Nanda: Mia deixa que os meninos desce com ele.

Mia: ih eu vou , sei o caminho de volta cara. Eu hein -revirei os olhos.

Pegamos o elevador e percebi ele me olhando de um jeito diferente.

Pedro: to louco pra te beijar -se aproximou.

Mia: mas acho que não é legal -me afastei mais encostando no espelho do elevador.

Pedro: porque Mia? Desencana daquele cara que não tá nem aí pra você.

Mia: não tem nada haver com o Henrique -ri nervosa.

Pedro: tem certeza que não é? Ele não está nem aí pra você Mia. Se toca. Os amigos dele tudo de olho em você, eu chegava perto parecia que eles iam me atacar.

Mia: Pedro tu tá falando muito cara -o elevador abriu e ele parou na porta- me deixa passar -falei irritada.

Pedro: para de fazer doce Mia, por favor.

Ele me puxou pela cintura e foi andando segurando em mim, eu respirei fundo e aquela brisa que eu estava passou na hora caminhei até o carro algo pedia para eu voltar mas continuei chegando lá ele abriu o carro e tentou me jogar pela porta do motorista.

Mia: me solta -levantei e dei um soco com tanta raiva que eu estava.

Pedro: aí caralho -colocou a mão no rosto- sua vadia!

Rique: sua o que ? -quando ouvi a voz do Henrique meu corpo estremeceu e respirei aliviada- vai pro carro Mia -jogou a chave e peguei.

Mia: vamos entrar Rique não vale a pena.

Rique: Mia, por favor.

Pedro: escuta seu dono Mia -ele riu e Henrique enfiou um soco certeiro fazendo jorrar sangue.

Mia: já chega! - Puxei ele pelo braço e fui entrando.

Rique: não aparece mais tá ouvindo?

Pedro não respondeu e Henrique respirou tranquilamente quando entramos.

Rique: que lixo de cara Mia -balançou a cabeçax

Mia: não tenho nada com ele, nem vem em -me sentei no banco e balancei a cabeça- obrigada tá.

Rique: me agradece não, agradeça o Raphael que pediu pra eu vim.

Mia: ele adora um barraco né

Rique: e tu participar deles.

CORAÇÃO DE AÇO: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora