Mia narrando
Três dias se passaram e nem sinal do Henrique já estava querendo desencanar de tudo, meu pai continuou com a falsidade pra Barbara minha vontade era de contar mas ele iria se enrolar com essa mentira sozinho. Cheguei da escola, última prova e já havia passado de ano graças a Deus, tomei um banho e cai na cama estava quase pegando no sono quando meu celular começou a disparar.
IDL📲
N: acorda cara.
M: fala Nanda -com voz de sono.
N: hoje as 20h naquele restaurante da barra que tu gosta.
M: vai pagar o jantar?
N: claro -ela riu- me encontra e não se atrasa.
FDLNanda era totalmente bizarra mas não dei a mínima as 20h eu estaria lá, passei o dia com a Manu ja que ela não teve aula de inglês hoje. Comecei a me arrumar, vesti uma calça flears com um body, um salto grosso e fiz uma make, confesso que estava faminta sai de casa 19h30 como era próximo não me importei com o horário. No caminho pensei: A Nanda mora perto de mim, porque eu tive que vim de táxi? Enfim a fome já estava acabando com meus miolos, paguei a corrida e entrei no restaurante.
Garçom: a senhorita ja tem reserva?
Mia: minha amiga está me esperando.
Garçom: Nanda?
Mia: ela mesmo -arqueei a sobrancelha.
Garçom: me acompanhe por favor.
Fui indo atrás dele e a mesa mais top, mais reservada estava ali só pra mim e para o Henrique. Quando me sentei deparei com um prato todo decorado, olhei pasma para o Rique que me olhava dando risada em ver minha cara de boba. Ele estava tão lindo e me olhando daquele jeito então queria sair dali logo.
Mia: tu me explica isso!? -olhei pra mesa e olhei pra ele.
Rique: como já diz aí tu e a mulher da minha vida. Namora comigo?
Mia: meu Deus Henrique -enterrei meu rosto em minhas mãos e ele puxou a mesma com delicadeza.
Rique: não me pergunte nada, está tudo certo. Só aceita por favor -ele riu.
Mia: aceito, mas...
Rique: te escolhi Mia, independente de qualquer coisa eu escolhi ficar contigo.
Mia: tá. Vou fazer esse sacrifício Henrique -ri e apertei a mão dele- eu aceito ser toda sua -sorrimos,
Jantamos e foi tudo incrível, aquela sensação de frio na barriga que sentia toda vez que eu via ele estava ali e mais forte, um pouco de medo em relação a o que iria acontecer dali em diante mas eu tinha certeza de que queria enfrentar com ele. Saímos do restaurante e ficamos aguardando o manobrista com o carro, ele me abraçou por trás e beijou meu ombro.
Rique: to sem casa, tu vai dormir comigo?
Mia: tu não presta cara -rimos- tu acho mesmo que eu ia deixar meu namorado dormir sozinho hoje?? -me virei e ele me olhou encantado.Rique: repete de novo, seu o que?
Mia: meu namorado, m e u -falei rindo e ele me beijou.
(Foto do prato)
Saímos de lá e já sabia o que iria render hoje é confesso que aquele frio na barriga permanecia. Rique entrou naquele mesmo motel que fomos da última vez passei batido, entramos e a suíte era bem parecida, teto solar, piscina, hidro e uma cama gigante. Rique me olhou e nossos olhos se encontraram ele mal me tocou e me deu uma vontade loucamente de sentir ele, sua mão entrelaçou em meus cabelos e me puxou fazendo com que nossos lábios se encontrassem rapidamente iniciamos um beijo tão gostoso quando dei por mim já estávamos sem roupa, sentir Henrique em mim sem nada era tudo que eu mais queria. Ele me deitou na cama e meteu com vontade, soltei um gemido alto ao sentir seu pau todinho dentro de mim, fixei meu olhar no dele enquanto os movimentos de vai e vem ficaram ainda mais rápido, gemia cada vez mais, uma de suas mãos apertavam meus seios enquanto tudo ficava mais intenso.
Mia: goza na minha boca? -pedi olhando em teus olhos e ele deu o sorriso mais safado que existe.
Rique: então vem cá.
Ele falou enquanto tirava seu penis dentro de mim, continuou batendo uma enquanto eu levantei rapidamente e abri minha boca, com uma mão ele segurou em meu cabelo e logo senti aquele jato quente na minha boca, engoli tudinho e terminei de chupar.
Rique: boa garota -ele riu e dei um tapa nele- vem cá que vou cuidar de você agora.
Fomos para a hidro, Rique sentou atrás de mim e me fez uma massagem. Ele existia mesmo? Fechei os olhos e fiquei pensando em tudo que aconteceu para chegarmos até aqui, pensando também no que estava por vim eu sentia que não seria fácil.
Mia: nada mais nos separa?
Rique: nada! Nada mais -sussurrou em meu ouvido,
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DE AÇO: LIVRO 1
RomanceO que fazer quando você tem apenas 16 anos, conhece um cara 10 anos mais velho e se apaixona? Morte de mãe e seu pai, ficar sozinha por um tempo, difícil em fazer amizade e totalmente rebelde. Isso tudo mexe com a cabeça dela e por um tempo tudo fic...