Capitulo 45

1.9K 119 2
                                    

Rique narrando

Raphinha: conta outra! Mas eu também era, tu era. Caralho Rique tu tá apaixonado por uma mina 10 anos mais velha que tu cara. -ele riu.

Rique: desde quando isso importa?

Raphinha: a idade foda-se, mas pensa, o que mais deixa a Roberta puta? Ser trocada por uma novinha -rimos- a Mia é demais, da 10 de qualquer mulher. É responsa vi no dia que os cara te pegou e tinha que entregar a grana, a Roberta trancou meu paralisou e não saia do lugar.

Rique: ela sempre fechou comigo, mas eu sabia que se a casa caísse ela iria tirar o dela da reta. Não quero uma mulher assim, e outra não quero alguém que só queira o que eu tenho.

Raphinha: pega visão ta no caminho certo.
terminamos de comer e liguei pra Mia mas ela não atendeu, mandei mil mensagens e ela não retornava até que chegou uma mensagem da Nanda.

MENSAGEM 📲
Nanda: Ela tá aqui em casa, não se preocupe mas vem pra cá. Aqui eu te conto.

Saí da casa da minha mãe correndo pra lá, cheguei e me liberaram para subir entrei e Nanda estava na sala.

Rique: o que houve? Cadê ela?

Nanda: tá no meu quarto, parece que teve uma briga na casa dela e a madrasta colocou ela pra fora.

Rique: o que? Eles são maluco?

Subi até o quarto de Nanda e ela estava lá deitada, seus olhos estavam vermelhos e mesmo assim quando me olhou ela sorrio.

Mia: o que tá fazendo aqui em?

Rique: não tá feliz em me ver?

Mia: claro que estou bobo, vem cá -ela esticou os braços e fui,

Rique: o que fizeram com você? -puxei ela para o meu colo.

Mia: tu não acredita... -ela contou tudo o que tinha acontecido- e agora vou ficar aqui na Nanda até eu ver o que faço. Vou pedi emancipação não quero mais nada vindo dele.

Rique: vem comigo.

Mia: o que foi?

Rique: confia em mim?

Mia: claro!

Rique: então vem -ri e levantei ela.

Mia narrando

Quando vi Rique entrando no quarto meu mundo parou, fiquei feliz em ver ele ali, feliz em saber que não estaria sozinha. Levantei e tomei um banho rápido, estava quente então coloquei um shorts com uma blusinha qualquer e um chinelinho, deixei o cabelo solto e tirei a cara de choro.

Rique: tá linda, de qualquer jeito é linda -falou todo bobo.

Mia: tem como ser menos babão? -rimos.

Descemos e Nanda estava jogada no sofá com o Raphinha, eu mal via o pai dela ali junto com a madrasta ainda bem que ela tinha o Raphael.

Rique: a gente volta já já. Vai pedindo a pizza aí Nanda.

Nanda: dieta filho, fim de ano está Aí, daqui duas semanas estaremos em Búzios.

Mia: búzios? -falei empolgada.

Rique: Raphinha não vai deixar tu ficar de biquíni -ele riu.

Mia: Xiu, vamos logo.

Saímos de lá e entramos no carro, confesso que ele estava muito estranho e estava me assustando já, desabafei um pouco porque eu precisava e ele me ouvia tão atentamente que eu tinha vontade de apertar ele. Paramos em um condomínio fechado e abriram pra ele, entramos e ele abriu a porta do carro assim que estacionou.

Mia: que lugar maravilhoso é esse? -falei encantada.

Rique: calma que tu vai ver a melhor parte -ele riu.

Pegamos o elevador e subimos, um andar todo, tão grande e tão maravilhoso. Caminhamos até um cômodo que deduzi que fosse um quarto.

Rique: você aceitar dormir nesse cômodo comigo pra sempre? E acordar com essa vista todos os dias?

Mia: Oi? -falei pasma, deveria estar branca- não to entendo direito Rique -olhei tudo e parei em seu olhar- você tá falando sério? Está me chamando pra morar contigo?

CORAÇÃO DE AÇO: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora