O tedio toma conta do meu corpo, olho para Carla dando passos largos na minha frente e o sigo com calma, negando com a cabeça.
—O que foi?—pergunta ele com um sorriso em seu rosto—não está gostando?
—Claro que não, não era isso que eu tinha em mente.
—Preferia o que?—ele nega com a cabeça—deixa eu adivinhar, masmorra e forcados?
Afirmo
—Seria bem melhor que isso
Ele ri e logo entramos na sala que onde o homem bem apresentável está nos esperando.
—Então vocês são os transferidos de Londres?—o diretor da escola fala nos olhando—Carla e Shin Tsukimina, certo?
Afirmamos
—O pai de vocês entrou em contato comigo. creio que vocês já receberam os uniformes e a grade curricular—Carla afirma para ele—então por que não estão trocados? Vocês começam hoje mesmo...
Engulo o seco e olho para Carla, depois de colocar o uniforme no banheiro da escola.
—Isso é realmente necessário?
—Claro que é—ele ri e afaga minha cabeça—você atê que está bonitinho nesse uniforme
Tiro a mão dele da minha cabeça e reviro os olhos novamente afroxando a gravata do meu pescoço
—Ser ator não é lá a minha praia, porque não podemos simplesmente arrancar ela deles?
—Porque eu morreria, e queremos o oposto disso
Me jogo na cadeira, a aula ainda não havia começado, não estava na mesma sala que a loira, não podemos ser descobertos antes da lua de sangue,
—Te vejo no intervalo—diz Carla indo para classe dele
—Ótimo—derreto na cadeira e respiro fundo—eu tenho mais de mil anos, não sou obrigado a ficar aqui
Levanto, saio da sala, e me deparo com um monte de pirralhos andando de um lado para o outro entrando em suas determinadas salas, o barulho é atormentador, será que tem algum lugar silencioso por aqui?
Engulo o seco e começo a andar pelos corredores, até que esbarro em alguém.
—Ah, ai está você—Diz o diretor—Eu estava mesmo procurando você e seu irmão.
—Pra que?—o olho com desdém
—Como vocês são novos na escola, achei que iriam querer um pequeno tour antes de começar as aulas—ele sorri
Olho para o mesmo
—Qualquer coisa para não ficar trancado com essas pessoas—sussurro
—Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik lovers: Dark fate
Fanfiction-Pelo tempo que ela está com eles-para de falar e olha para Shin-Vamos apenas ficar felizes que aquela mulher ainda está viva. -Bem, olhando por esse lado. -Mestre Shin, como eu mencionei no outro dia, esta escola tem o suporte pessoal de Karl Heinz...