3° capítulo

243 32 5
                                    

Giulia Smith

- Quem é você!? - repete aumentando a voz.

- Giulia. Giulia Smith. - respondo olhando nos olhos deles.

- Pega ela. - Matteo manda e eu logo arregalo os olhos.

- O quê? Não porra, eu só vim p... aí caralho! - grito quando Zayn aperta meus braços me empurrando pra frente.

- Vou chamar os outros. - Zayn fala assim q me deixa sentada na cadeira.

- Cazzo - faço menção de levantar, mas Matteo empurra meus ombros, me fazendo sentar de novo. - Ei!

- Quem te mandou vir aqui? - Pergunta ficando com o rosto a centímetros do meu.

- Ninguém. Eu vim pagar a dívida do meu pai. - Desvio o olhar por alguns segundos e vejo que a mesa está com armas, dinheiros, dois copos de whisky e balas espalhadas.

- Espero que seja alguma coisa muito importante, estava quase comendo uma mina gostosa pra caralho. - Olhamos juntos para a porta sendo aberta por alguns homem, entre eles, Nathaniel. O mesmo que fez esse comentário que me deu nojo. - Já fez merda, Giulia!? - diz em um tom de irônia.

- Me tira daqui, por favor - Peço pra ele que faz careta.

- Quem é essa? - Um dos homem pergunta, ele tinha cabelo negros, olhos escuros, mas nem tanto, alto (como todos naquela sala), e segurava uma arma maior que minha cabeça.

- Giulia seu otário, ouviu Nathaniel falar não!? - o mesmo homem que estava nessa sala minutos antes fala. Como é o nome dele mesmo... ZAYN, isso!

- Vai se fuder! - rebate jogando um cigarro... espero que seja um cigarro... no rosto do mesmo.

- Parem de agir como crianças e se sentem. - Jacob fala e todos olham com cara de tédio para ele, mas logo todos se sentam.

- O que te trás aqui, Giulia? - Zayn pergunta calmo enquato enche seu copo.

- Vim pagar a dívida do meu pai.

- Vocês me trouxeram pra cá só para ver ela pagando a dívida do pai!? - o homem que até agr não tinha falado nd, finalmente falou. Reparo bem nele, percebo que tem os olhos um pouco claro, mas não consigo identificar a cor, a barba curta e os cabelos negros.

- Meu Deus, garotinha paga a dívida logo. - O único homem que não tinha falado ainda, abriu a boca. jurava que ele era mudo.

- Mas é isso q... - Sou interrompida por Matteo.

- Ela ouviu minha conversa com Zayn. Estávamos falando sobre o nosso novo negócio. - Matteo fala me olhando fixamente.

- Por que você fez isso, baixinha? Puta que pariu - Nathaniel fala em meu ouvido.

- Eu não tenho c... - interrompida de novo, eu não posso falar? Meu Deus.

- Não estou com tempo de conversar agora, levem ela para algum lugar, nestante eu apareço lá. - Matteo diz arrogante.

- O quê? Não. Pera! - Tento protestar, mas eles já estão me levando, sem nem olhar para mim.

Saímos da sala e percebo que quem está me levando é nathaniel, os outros estão vindo atrás.

- Nathaniel, me solta, por favor - Peço.

- Ninguém mandou você ser curiosa. - Rebate e tenta me colocar em um carro.

- Calma! Eu nem sei quem são vocês - Isso saiu... manhoso...

- Jackson, Luca, Jacob e eu, que você já conhece. - Olho ao redor e todos estão me encarando. - Entra nessa porra de carro logo! - Se estressa e eu faço careta, quando ele me empurra para dentro.

- Aí! - adentro o carro choramingando.

- É só você obedecer a gente, e irá ficar tudo bem! - Encaro ele com uma interrogação na cabeça - Jacob. - Fala seu nome e aceno.

- Quem de vocês dois são Jackson e Luca? - Encaro os outros dois q estão nos bancos da frente.

- Eu sou Luca. - O último a falar na sala, diz.

- Eu pensava que você era mudo. - Confesso.

- Que engraçadinha, ha ha ha. - Debocha

- Você ñ perguntou, mas eu sou o Jackson. - O mesmo que estava dirigindo, olha se relance para trás.

- Nathaniel, por que você é todo branco? Não vai ao sol juntos aos outros não? - Pergunto e ele me encara frustrado, enquanto os outros começam a rir.

- Para esse carro, vou jogar ela aqui mesmo. - Solto um riso.

- Vocês não parecem ser ruins, só o Matteo. - Me encosto no banco.

- Ele não é tão ruim, só estava em um dia ruim. - Jacob diz.

- Ele não pareceu gostar de mim. - Falo cruzando os braços.

- E quando te conhecer de verdade, vai te odiar. Menina chata, manhosa, mimada. - Nathaniel falo e eu o encaro indignada.

- Porra, seu feio!

O resto do caminho Nathaniel falou alguma coisa, mas eu estava com raiva, então nem prestei atenção. Logo chegamos em uma casa enorme. Na verdade, uma mansão.

- Se vocês forem me tratar bem, me deixem aqui mesmo. - Saímos do carro e entramos na mansão.

- Tá com fome? - Jackson me pergunta e quando iria responder, alguém me interrompe. Hoje impossível.

- Para minha sala, todos. - Matteo diz entrando junto de Zayn.

Os seguimos sem protestar, chegando lá me sento no sofá enquato eles conversam. - Ótimo para dormir. - penso e fecho meus olhos devagar.

×××

O mundo quase caindo para Giulia.
Giulia: a mimir.

Dêem a estrelinha, família, imploro.

Minhas aulas voltaram, então estou sem tempo para quase nada, desculpa galera.

Comentem por favor, Isso ajuda muito!

 lá russo - 𝐀 𝐃𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora