Matteo Caccini
Eu sentia a pele macia dela em meus lábios, preciso de mais, muito mais. sinto ela se arrepiar em minhas mãos, agarro a cintura dela e a coloco em cima da pia.
- sei come una droga, che crea dipendenza senza nemmeno essere provato - (você é como uma droga, que vicia sem ao menos ser provada) - Digo em italiano, subindo minha mão para seus cabelos, puxando logo em seguida, fazendo nossos olhares se encontrarem. Olhando para aqueles olhos, azuis como o mar, fudendo com toda minha sanidade, mas na verdade, a única coisa que eu queria que estivesse fudida agora, era ela, a pessoa que eu estou desejando desde mais cedo, a pessoa que a partir de agora, será lembrada em todos meus sonhos mais eróticos possíveis.
Giulia Smith
Sinto seu olhar queimar pela minha pele, enquanto suas mãos passeiam por todo meu corpo, eu quero mais, preciso de muito mais.
- Mierda serás mi maldito pensamiento más impuro. - (porra, você será meu pensamento mais impuro.) - digo em espanhol, jogando minha cabeça para trás sentindo sua subir pelo meio das minhas pernas, cazzo.
Forço meus olhos para encarar os do mesmo, vejo luxúria neles, esse olhar que me devora, sem precisar encostar em mim.
- sarai mio, mio bel diavalo. - (você será minha, minha bela diaba) - Diz, não me importo em não entender o que acabou de dizer, apenas sei que saiu muito bom da sua boca, muito bom mesmo.
Ele se aproxima, roçando nossos lábios, centímetros de distância, sentindo cada prazer de estar tão perto dele.
- Que cheiro ruim é esse? - Uma voz vindo da escada, sendo seguida com passos, merda. Saio rápido de cima da pia, com a ajuda do Matteo, vendo de relance seu membro marcando a calça do mesmo, grande, muito grande. - Matteo? Ainda aqui? - o dono da voz aparece, olhando para nós, que estamos vermelhos e um pouco soados.
- Tava esperando a pizza esquentar, mas está demorando de mais, ia beber água para subir. - responde a Nathaniel, sendo o mais natural possível.
- E vocês não perceberam a pizza queimando? - Pergunta olhando para nós dois, logo após ter ido no micro-ondas, e retirado as pizzas de lá.
- Estava entretida nos meus pensamentos. - Digo a primeira coisa que aparece na minha cabeça.
- Estava mexendo no cllr, nem percebi - Diz me encarando, filho da puta, não me encara assim.
- Hum, entendi. - Começa a intercalar seus olhares entre matteo e eu, como se quisessem tentar achar algum erro. Começo a ficar tensa.
- Hum... será que algum de vocês pode esquentar um novo pedaço de pizza para mim? Preciso de um banho. - Digo sincera, eu realmente precisava de um banho.
- Eu esquento, pode ir. - Jacob fala e eu apenas balanço a cabeça, saindo da pequena bolha que ali estava e passo por matteo, que me encara até o final da escada.
- Que porra foi essa!? - Me encosto na porta, com meus pensamentos sendo voltados ao acontecimento da cozinha, que acontecimento...
Tento afastar esses pensamentos indo até a porta do banheiro, tranco a mesma e começo a tirar minha roupa, ainda consigo sentir as mãos enormes ao meu redor, me apertando. Sua boca em meu pescoço, seus olhos me devorando.
- QUE PORRA! - jogo a blusa com força no chão, sentindo o ódio percorrer sobre meu corpo. Entro no Box, colocando a água no máximo, quero esquecer qualquer vestígios de hoje. - Você não vai fuder com meu psicológico, não agora, matteo. - Digo comigo mesma, e termino de tomar banho, me deito na cama apenas de tolha e passo a mão pelo meu rosto, sono, muito sono. Me levanto e visto só um conjunto de calcinha e sutiã, me deito novamente e tento decidir se desço novamente ou não.
Matteo Caccini
Acompanho cada passo que ela da até o final da escada, analisando cada centímetro do corpo dela, especificamente: a bunda. Cada movimento que ela da, meu pau ganha vida só de imaginar aquela bunda gostosa sentando nele... cazzo!
- Matteo porra! Presta atenção aqui! - Jackson diz impaciente.
- O que é porra? - Me viro para eles.
- Caralho, você tava quase comendo a menina com os olhos. - Nathaniel fala.
- E o que tem? - Digo sem me importar.
- Nada, mas se lembre que ela não irá ficar aqui para sempre. - Luca relembra.
- Eu sei disso, e sei mto bem o que fazer da minha vida. - aviso
- Ok, mas depois não diz que não avisamos. - Zyan diz por fim e eu apenas afirmo com a cabeça. Pego outras fatias de pizzas e coloco para esquentar, agora colocando o tempo correto.
- Vai sair hoje? - Nathaniel me pergunta enquanto bebe água.
- Acredito que não, por quê?
- Estávamos pensando em sair, mas não queríamos deixar Giulia sozinha. - Responde.
- Mas, se você for sair, podemos levar ela conosco - Assim que Jacob termina essa frase, imagino ela dançando com a roupa mais curta possível, na frente de várias pessoas, mostrando toda sua sensualidade, não, apenas: não.
- Não! Podem ir, eu fico com ela aqui - Respondo rápido. Percebendo só depois, vendo tds a minha frente ficarem me encarando.
- Ok... - Minutos depois respondem e saem. Tiro o prato do micro-ondas, que já tinha apitado, sinalizando que já estava pronta a alguns minutos atrás, como a minha fatia e subo até o quarto de Giulia para entregar suas fatias de pizzas, entro sem bater e sinceramente, foi a melhor cena que já vi em toda minha vida!
×××
Eita que delícia família!!!
Espero que tenham gostado do cappp...
Amo vocês, beijoooo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
lá russo - 𝐀 𝐃𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚
Fanfic❦︎ - "Você pode até estar livre agora, mas você sempre será minha. Não importa a ocasião, muito menos o tempo, você sabe que é minha, assim como eu sou seu." ~ 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐂𝐚𝐜𝐜𝐢𝐧𝐢. Livro 1 da saga: Lá Russo. Giulia Smith, 20 anos, filha de p...