5° capítulo

222 26 16
                                    

Giulia Smith

Estava na cozinha com o Luca, enquanto os outros estavam na parte de cima da casa, tomando banho. O Matteo tinha saído a uns 17 minutos atrás.

- Giulia! - estrala os dedos na minha frente.

- Oi? - Encaro ele que está segurando um prato com um pedaço de pizza - é para mim? - Estendo a mão.

- Não. - bate na minha mão - esse é MEU, se você quiser, esquente o SEU pedaço. - olho indignada para ele.

- Seu seboso, horrível, albino! - Saio do balcão e vou até a caixa de pizza que estava na pia.

- Albino é seu cú - reviro os olhos

- Você calado é ót... - somos interrompido pelo som de porta abrindo, Luca pega a arma que até então estava na cintura dele, e vejo os meninos descendo devagar.

- Fica atrás ds bancada, não saia por nada. - Luca sussurra indo em direção a porta da cozinha.

- E se ele vier pelo jardim? - Sussurro

- Merda! - Me puxa para ir com ele - se matteo souber disso me mata - Acaba falando um pouco alto

- Se eu souber de quê? - Diz a voz grossa atrás da gente.

- FILHO DA FODA! - grito com um susto que acabei levando.

- Calma Smith. - Sussurra meu sobrenome perto do meu ouvido, odeio quando ele fala meu sobrenome.

- Por que você não chegou como uma pessoa normal? - Jacob pergunta descendo as escadas com os meninos.

- É sem graça - da de ombros. - Tem o que para comer? Tô morto de fome. - Se senta na cadeira do balcão.

- Pizza, Giulia ia esquentar para ela agora - Luca diz comendo a pizza dele.

- Esquenta um pedaço pra mim, gatinha - diz me encarando.

- Oxe, venha esquentar você. - debocho e pego mais três pedaços, colocando no prato e levando para o micro-ondas.

- Você tá mais perto. - diz sem paciência, vejo os meninos saírem.

- E você tem duas pernas. - Respondo no mesmo tom.

- Você também tem duas pernas, tem duas mãos, e pode muito bem colocar um pedaço a mais para esquentar.

- Se é tão fácil assim, vem você colocar. - Digo e vejo ele se levantar, vindo em minha direção.

- Coloca um pedaço para mim, Giulia. - Repete.

- Não. - Respondo

- Coloca um pedaço para mim, Smith! - Sussurra me encurralado na pia.

- Já falei: não. - Repito no mesmo tom.

- Por que não? - Se abaixa um pouco, na tentativa de ficar do meu tamanho, tentativa falha.

- Eu já te respondi isso. - Falo sentindo o rosto se aproximar do meu, se controla, Giulia.

- Não lembro, repita. - Os olhos deles brigam em si para saber onde olhar, olhos ou boca.

- Você tem duas pernas, pode fazer muito bem isso. - Repito o mesmo que disse a uns 5/7 minutos atrás.

- Você colocou um pedaço a mais, n foi? - Isso saiu mais como uma afirmação.

- Já disse que não. - Respondo olhando os olhos deles, que são bem bonitos. Percebo o olhar dele mudando para meu pescoço, senhor.

- Assuma, eu sei que você colocou. - Diz inclinando a cabeça para o lado e encarando meu pescoço, com o olhar de fome, igual ao de um vampiro.

- Se você diz, tenha sua certeza indo até o micro-ondas e olhando, ué - Digo tentando sair a mais calma possível, já vendo ele se aproximar do meu pescoço, colocando uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca.

- Por que você apenas não responde, não é mais fácil? - Cada palavra que sai da sua boca se torna uma arma contra mim. As palavras saem como uma ameaça. Não consigo identificar o que estou sentindo agora.

- Mais fácil seria você sair de perto de mim. - Digo, sentindo ele rir contra meu pescoço, enquanto roça seu nariz em meu pescoço, apertando minha cintura, fazendo meu corpo ficar ainda mais colado contra o seu.

- Você não quer isso, sejamos honestos. - Após isso, ele invade meu pescoço, beijando, chupando, mordendo, tudo muito rápido. Parecia que ele necessitava disso, mais que eu.

×××

Eita que agora tudo começa a ficar mais interessante...

Cap pequeno, prometo fazer o próximo maior.

Comentem muitooo

Beijo 💋

 lá russo - 𝐀 𝐃𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora