Rosé tinha se vestido para o jantar e estava no quarto tentando decidir quanto tempo ainda poderia continuar enrolando quando, a julgar pelo som, um pequeno bando de raposas com sapatinhos de couro passou correndo do lado de fora, no corredor. Sorriu. De verdade. Os sobrinhos tinham chegado.
Ela saiu da cama e abriu a porta bem na hora em que a cunhada estava passando. No mesmo instante, Lisa girou nos calcanhares e adentrou o quarto, com Colin, o bebê, no colo.
– Rosie! – exclamou ela. – Que bom ver você. Como vai? Quero saber tudo. O que posso fazer para ajudar?
– Eu... bem...
Por onde começar?
– Segure o neném um segundinho, por favor?
Lisa empurrou Colin para os braços dela, e Rosé teve que pegá-lo no colo. Na mesma hora, ele começou a chorar.
– Acho que ele está com fome – arriscou Rosé.
– Ele está sempre com fome. Sinceramente, não sei mais o que fazer com esse menino. Ontem ele comeu metade da minha empanada de carne.
Chocada, Rosé encarou o sobrinho.
– Ué, mas ele tem dentes?
– Não – respondeu Lisa. – Ele mastigou só com as gengivas.
– Que monstrinho – comentou Rosé, com carinho. Colin deu uma risadinha, decerto convencido de que o comentário fora um elogio.
– Peço desculpas por não ter vindo antes – disse Lisa. – Colin estava doente. Não foi nada sério, mas ele estava tossindo muito, e era uma tosse horrível, rouca e pesada. Eu não queria ficar longe dele.
– Não precisa se desculpar, Lisa – confortou Rosé. – Seus filhos são sua prioridade.
– Além disso, sua mãe disse que você queria ficar sozinha.
– E queria mesmo.
– Pode ser, mas acho que quatro semanas é tempo demais, não?
– Descobriremos já, já.
Lisa abriu um sorriso.
– Os outros já chegaram?
Ora, mas que pergunta sem cabimento, eu nem sei quem virá para o jantar.
– Jennie e Doyoung. Lorde e lady Park. Talvez Jongin e Jisoo?
– Não, eles foram visitar a família dela, em Somerset. Um dos irmãos dela acabou de se casar.
– Ah, eu não sabia.
Lisa deu de ombros.
– Não sei qual deles, são tantos. Não consigo nem imaginar como deve ser. ter uma família tão grande.
Como se tivessem ouvido uma deixa, Jungwon e Jungwoo passaram correndo no corredor, a babá penando para acompanhá-los.
– Parece que três já são uma trabalheira e tanto – observou Rosé. Lisa se jogou em uma poltrona.
– Você não faz ideia.
Rosé sorriu. Sabia que Lisa não trocaria a maternidade por nada. Para falar a verdade, não ficaria nem um pouco surpresa se ela e Jungkook
decidissem aumentar a família para além dos três meninos. A cunhada vivia exausta, mas sempre feliz. Rosé sentia gosto em vê-la, mesmo se dando
conta de que agora era improvável que ela mesma fosse ter aquele tipo de experiência na vida. Graças a Freddie Oakes.– Estou tentando decidir com quem ele se parece – falou Rosé, ninando Colin.
O menino ainda não tinha muito cabelo, mas a penugem parecia estar ficando mais escura do que os cachos louro-escuros de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noiva Rebelde ¡! Jimin+Rosé.
RomanceRoseanne Jeon nunca foi contra a ideia de se casar. Ela só achava que sua opinião seria levada em conta na hora de escolher o noivo. Mas quando sua reputação está por um fio, Rosé precisa decidir: ou aceita ser uma solteirona pelo resto da vida ou s...