E começaram os preparativos para a grande festa da princesa Samantha. Todos do Reino estão fazendo os preparativos da festa. Jordan, o filho mais velho do Rei Aquiles e da Rainha Estella estava conversando com os serviçais da cozinha sobre qual vai ser o cardápio da festa e então sua mãe se aproxima.
-Não Jordan, sua irmã adora brigadeiros e você está cansado de saber de que ela é alérgica a abacaxi. Não pode ter nada com abacaxi e os canapés tem que ser salgado e com recheio de frango pois sua irmã adora frango. Respondeu a Rainha Estella à seu filho Jordan.
Disto isto a rainha se retira da cozinha e vai ao encontro de seu esposo Aquiles que estava na biblioteca do castelo conversando com sua filha Samantha.
- Filha, você tem certeza de que quer usar vestido rosa hoje minha bela princesa ? Perguntou o Rei Aquiles à sua filha Samantha.
Samantha olhou para seu pai Aquiles super animada e olha para seu pai sorrindo.
-Claro meu nobre pai, mas preciso da ajuda da mamãe para escolher um pra mim. Eu vi um lindo com brilho em uma loja aqui mesmo no nosso povoado papai não é longe daqui. E você sabe meu nobre pai que rosa é minha cor favorita. Será se a mamãe iria comigo lá para ver se ainda está disponível? Respondeu Samantha à seu pai Aquiles.
Neste mesmo momento a rainha Estella entra e se aproxima dos dois e coloca uma mão no ombro de sua filha Samantha.
- É claro que lhe acompanho filha! Você tem que estar linda hoje no seu aniversário, é uma data muito importante para todos nós e principalmente para você minha amada filha. Respondeu a Rainha Estella à sua filha Samantha com brilho nos olhos.E ao ouvir sua mãe, Samantha a abraçou carinhosamente.
-Obrigada mamãe! Vamos agora antes que a loja feche. Respondeu Samantha animada à sua mãe, a Rainha Estella.
Samantha se despediu de seu pai com um abraço e um beijo no rosto e saiu com sua mãe de mãos dadas do castelo. As duas foram até a loja que Samantha queria ver e chegando lá Samantha viu o vestido rosa mais lindo que ela tinha visto e então sua mãe pensou e olhou para sua filha Samantha.
-Gostou desse vestido minha pequena? Perguntou a Rainha Estella à sua filha Samantha.Samantha simplesmente sorriu para sua mãe e então a rainha entendeu o que sua filha queria dizer. Então a rainha Estella comprou o vestido para sua filha e as duas voltaram para casa com o mordomo de carro.
Ao chegarem no castelo a rainha abraçou sua filha e a pequena Samantha beijou o rosto de sua mãe.-Vá tomar um banho e se arrumar que logo depois eu subirei ao seu quarto para arrumar o seu cabelo. Disse a Rainha à sua filha Samantha.
Disto isto a rainha se retirou do saguão e a princesa Samantha subiu até seu quarto e colocou o vestido em cima da cama dela enquanto ela ia a seus aposentos se arrumar para festa.
A rainha já estava arrumada e subiu ao quarto de sua filha e viu que ela já estava vestida e já tinha passado maquiagem no seu rosto . Então a rainha pegou uma escova e começou a pentear o cabelo de sua filha e enfeitou com fivelas de brilho o cabelo dela .
Logo, as duas desceram as escadas e foram até a biblioteca encontrar com o rei Aquiles que ali já estava pronto esperando suas lindas meninas a rainha Estella e sua princesa Samantha.-papai, onde está o meu irmão Jordan? Ele já está pronto? Quero que ele dance comigo hoje pai, meu segundo melhor amigo tem que dançar comigo. Já que minha dança com meu primeiro melhor amigo já está garantida. Você não esqueceu não é pai que você prometeu dançar comigo no meu aniversário? Perguntou Samantha à seu pai Aquiles.
O Rei Aquiles olhou para sua filha animado e logo a abraçou e beijou a testa de sua filha enquanto sua esposa se aproximava e abraçava os dois.
-Filha, seu irmão está no quarto dele ele está se arrumando. Ele demorou mais do que ele havia imaginado, pois ele queria que sua festa fosse perfeita. Então foi ele que preparou a sua festa, a sua mãe o ajudou só lá na cozinha. Mas o resto foi seu irmão que preparou tudo. E eu até sai hoje e comprei um terno pro seu irmão usar hoje nesse dia tão especial filha. Respondeu o Rei Aquiles à sua filha Samantha.Samantha ficou feliz ao ouvir as palavras de seu pai e o beijou no rosto e depois beijou a sua mãe no rosto e logo em seguida o príncipe Jordan entra pela porta da biblioteca e se aproxima de sua família e os Abraça bem forte e entrega uma caixa vermelha a sua irmã e dentro dessa caixa havia um colar de esmeralda vermelha. Jordan coloca o colar no pescoço de sua irmã Samantha que fica emocionada com o presente e fica sem entender porque daquele presente e olha pro seu irmão Jordan confusa.
-Este colar é para você minha belíssima irmã por ser uma irmã tão perfeita e por sempre ter cuidado de mim e de nossos pais enquanto eu estive fora. Você será uma Princesa incrível pro reino, aliás você já é uma princesa. A princesa da família Wright e do irmão Jordan aqui. Te amo minha irmãzinha super atrapalhada. Disse Jordan à sua irmã Samantha.Samantha Abraça seu irmão Jordan e beija ele no rosto carinhosamente.
-Eu também te amo muito meu irmãozinho super incrível e meu melhor amigo em todos os momentos e eu senti muita saudade sua irmão. Preciso de você por perto e não longe de mim. Disse Samantha à seu irmão Jordan.É dia de festa no castelo da Rainha Estella. Sua filha Samantha completa 18 anos e além de seu aniversário é dia de sua coroação de princesa.
E os convidados começaram a chegar e Samantha estava bem nervosa e então se passaram alguns minutos e a rainha anunciou que era aniversário da princesa Samantha e então ela chamou sua filha e a Rainha e o Rei colocaram uma coroa na cabeça de sua filha.-Hoje nossa amada filha se torna adulta e completa 18 aninhos e hoje oficialmente Samantha se torna a princesa do reino Wright. Feliz aniversário nossa amada filha. Disseram juntos o Rei Aquiles e a Rainha Estella à sua filha Samantha.
A princesa ficou tímida por um momento mas sorriu para seus pais que estavam orgulhosos dela e ela se levantou do chão e abraçou seus pais com muito amor.
Neste mesmo instante um rapaz jovem convidou a princesa para dançar e então ela aceitou. O rapaz era príncipe do povoado vizinho. Este rapaz era o Príncipe Karence. E então os dois dançaram uma valsa e a princesa logo se interessou pelo Príncipe Karence Whitwood.
E então a festa do reino acabou e todos foram embora e Samantha estava exausta e logo subiu pro seu quarto tirou seu vestido o colocou em uma poltrona e vestiu seu pijama de seda branco e penteou seu cabelo e tirou toda a maquiagem do rosto com um creme e logo se deitou na cama e adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Samantha
RandomHá um segredo por trás do sumisso de Samantha. Ela não fugiu como todos havia pensado. Há um sequestrador à solta. A única pista que a polícia tem é o diário de Samantha: onde ela escrevia toda a sua vida do que acontecia o que ela. A França toda es...