♕Capítulo III-Início de Preocupação na Família Wright♕

0 0 0
                                    

Na noite passada foi festa da princesa Samantha e sua coroação como princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite passada foi festa da princesa Samantha e sua coroação como princesa.
A princesa conheceu alguém no final da festa e ela estava bem interessada no príncipe Karence Whitwood.
Amanhece no Reino Wright, e a princesa amanheceu passando mal com febre e muito enjoou e o tempo não estava ensolarado estava bem frio pela manhã.
Em uma tarde chuvosa todos do castelo estavam muito preocupados com a princesa Samantha. Pois ela não estava se sentindo muito bem. A princesa estava doente e machucada. A princesa chamou a sua mãe para conversar.

Mamãe, estou com medo! E se acontecer algo ruim comigo? E se o médico falar que eu vou morrer? Mãe, chame o meu irmão. Estou temendo o pior sobre mim. Quero me despedir do meu irmão e melhor amigo Jordan. Disse a princesa Samantha assustada à sua mãe Estella.

A Rainha Estella chorou ao ouvir sua princesa falar algo dramático e ela abraçou sua filha.

Calma minha pequenina nada vai acontecer com você, você está doente e tanto eu quanto seu pai iremos cuidar de você até que você melhore de sua pneumonia. Você não vai morrer minha doce mel, tudo vai ficar bem. E seu irmão já deve estar chegando pra vê-la. Ele foi ver se consegue falar com o médico para ele vir vê-la minha princesinha. Respondeu a Rainha triste à sua filha Samantha.

A Rainha Estella beijava a testa de sua filha e saia do quarto triste e chorando. O rei esperava a rainha do lado de fora do quarto e ao vê-la chorando ele a abraçou bem forte e ficou abraçado nela por um longo tempo.
E então nesse momento o médico chegou ao lado de Jordan o filho mais velho do Rei Aquiles e da Rainha Estella.

Jordan olhava para seus pais preocupados.

Pai, mãe! Consegui falar com o Doutor Kazuma Connor por telefone. Ele demorou a chegar para ver a minha irmã . Mas aí está ele . E como está minha irmã Samantha mãe ? Disse Jordan à seus pais.

O Rei e a Rainha olharam para seu filho Jordan e o abraçaram forte.

filho, Samantha não está muito bem. A febre dela ainda não passou e ela continua vomitando. E ela perguntou por você príncipe Jordan. Respondeu a Rainha Estella à seu filho Jordan.

O Doutor Kazuma olhou pro Rei e pra Rainha com um olhar sério de preocupação.

perdão a demora rei e rainha Wright, mas lá no povoado onde eu moro ficou tudo alagado por causa da chuva e então tive que vir devagar com meu carro pois ele poderia atolar no caminho pra cá. Posso ver a paciente? Disse o Doutor Kazuma aos senhores Rei Aquiles e Rainha Estella.

O Rei e a Rainha aceitaram o pedido de desculpa do médico e então o Rei Aquiles, Jordan e o médico entraram no quarto para ver a princesa Samantha. Quando entraram Samantha estava chorando e seu lenço estava sujo de sangue.
Samantha olhou para seu irmão e seu pai,ela estava bastante assustada e com medo.

Papai, o que está havendo comigo?
Eu acabei de vomitar sangue. Eu estou com medo papai. Jordan, não queria que você me visse assim irmão. Disse a princesa Samantha à seu pai Aquiles e à seu irmão Jordan.

Ao ouvir isso o Rei Aquiles e o príncipe Jordan choraram um pouco. O Rei Aquiles se aproximou de sua filha e a abraçou carinhosamente e o príncipe Jordan ficou perto da cama de sua irmã Samantha chorando assustado.

Vai ficar tudo bem filha! O médico está aqui, ele veio examinar você. Está bem ? Vou ficar com você o tempo todo e o seu irmão está aqui também. Respondeu o Rei Aquiles à sua filha Samantha.

Então, o médico começou a examinar a princesa e ficou bem preocupado e resolveu falar com os pais da princesa Samantha em particular. O rei beijou a testa de sua filha e saiu do quarto. Jordan ficou com sua irmã no quarto lhe fazendo companhia e ele pegou na mão de sua irmã e a beijou. Ele se levantou da cama e se aproximou da janela e fechou a janela do quarto de sua irmã e trancou o trinco da janela e colocou um cadeado pra fechar melhor.
O médico acompanhou o Rei Aquiles e fechou a porta do quarto da princesa Samantha.

—Não sei como isso aconteceu , mas vi que a janela estava aberta. Sempre fechem a janela da filha de vocês a noite. Pois ela pegou uma doença grave e vai demorar pra ela se curar dessa doença ela vai precisar muito da ajuda de vocês. A filha de vocês têm pneumonia hemorrágica. Evitem da comida muito pesada a ela , ela tem que tomar bastante líquido. E por enquanto ela não poderá estudar , pois isso fará mal a ela por causa do sangramento que ela está tendo. Vou passar uns remédios para que ela tome. Isso vai ajudar na recuperação. Ela tem que tomar esses remédios antes e depois de cada refeição. Disse o Doutor Kazuma ao Rei Aquiles e à sua esposa a Rainha Estella.

E então, o médico entregou a receita dos remédios para o rei e rainha comprarem para princesa tomar o remédio.
Então o médico se despediu e foi embora. A rainha estava chorando e foi ficar com sua filha e lhe contar o que ela tem. A Rainha entrou no quarto de sua filha e viu que o Jordan estava lendo uma história para sua irmã Samantha. A rainha se aproximou de seus filhos e beijo a cabeça do Jordan e logo em seguida beijou a testa de sua filha Samantha. Já o rei foi falar com o mordomo para ele comprar os remédios na farmácia do povoado. O rei deu dinheiro para ele ir comprar os remédios.

Filha, não vai ser fácil isso que vou lhe contar princesa. Mas o que você tem é muito grave. Você não poderá estudar até você se curar dessa doença filha. Você tem uma pneumonia hemorrágica, teremos que cuidar dela com remédios e nada de comer coisas pesadas filha. Você passará um tempo tomando sopa e comendo coisas leves como a gelatina e terá que tomar bastante líquido filha. Disse a Rainha Estella à sua filha Samantha.

Samantha chorou ao ouvir a triste notícia sobre sua doença e pegou na mão de seu irmão Jordan.

—Vai ficar tudo bem. Meu irmão, a senhora e o papai vão cuidar de mim. Com o amor de vocês logo irei me curar e voltar a ser a princesa Samantha de antes que aprontava pelo castelo e vocês ficavam loucos . Respondeu a princesa Samantha a sua mãe e a seu irmão com um sorriso no rosto.

Jordan viu que sua irmã Samantha está muito pálida. Ele ficou ao lado da princesa Samantha e pegou na mão dela enquanto lia uma história para ela e logo ela adormeceu profundamente. A rainha se despediu de seu filho Jordan e logo sai do quarto de sua filha Samantha. E vai pro seu quarto e ver que seu esposo estava na cama já lendo um livro. A Rainha Estella se veste pra dormir e quando o Rei Aquiles ver sua esposa deitar de seu lado na cama ele larga o livro que estava lendo e Abraça a sua esposa bem forte. E depois lhe dar um beijo de boa noite apaixonado. Foi uma noite difícil no Castelo da família Wright.

Jordan, cuidou de sua irmã até ela melhorar, ele que cuidava da hora de dar os remédios e refeições. Com tanto amor que irmão da princesa Samantha estava lhe dando, ela foi se recuperando aos poucos e logo ela iria voltar a suas aulas e a escrever em seu diário e isso a deixava feliz. Toda noite Jordan cantava uma música para sua irmã dormir.
Então, passou alguns dias e a princesa Samantha acordou e saiu de seu quarto e foi ao jardim. Ela viu seus pais e correu pra abraçar eles . Eles abriram um sorriso largo pois estavam felizes por sua filha está curada da doença que ela tinha. E então a princesa Samantha foi tomar café da manhã com seus pais ali no jardim.
Jordan se aproximou de sua família e se juntou a eles. Princesa Samantha abraçou seu irmão e beijou o rosto dele.

— Obrigada irmãozinho! Por ter cuidado de mim enquanto eu estava doente.Disse a princesa Samantha à seu irmão, o príncipe Jordan.

O Diário de SamanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora