O reino estava em época de festa, e a rainha foi até uma loja de roupas com sua filha para comprar um vestido para a festa com a sua filha Samantha. Samantha estava muito desanimada com a festa pois ela não tinha nenhum amigo pra lhe fazer companhia.
Então Samantha estava olhando os vestidos nas lojas ao lado de sua mãe Estella e ela não estava gostando de nenhum. Em seguida, as duas foram a um loja que ficava por ali perto e a princesa Samantha quando colocou os olhos em um vestido Lilás com brilho e glitter logo chamou a Rainha Estella .
— mamãe! Olha aqui esse vestido mãe, o que a senhora acha deste vestido? Eu adorei mamãe. Acho que ele tá bom mamãe . Estou desanimada mãe, mas acho que esse vestido tá perfeito. Disse Samantha à sua mãe a Rainha Estella.
A Rainha Estella olhou para sua filha com um sorriso no rosto e pegou no ombro de sua filha e abraçou.
— filha Samantha, esse vestido está maravilhoso. Você vai ficar perfeita nele. Então vamos levá-lo e vamos logo para casa. Disse a Rainha Estella à sua filha Samantha.
Samantha e a Rainha Estella pegaram o vestido e foram até o caixa. Pagaram o vestido e a moça embala um vestido em uma caixa com laço. A Rainha Estella agradece a moça. E então Rainha Estella e sua filha Samantha saem da loja.
As duas saem andando e entram no carro e o motorista da mansão da família Wright começa a dirigir.
Passa-se 5 minutos e elas logo chegam em casa e as duas saem do carro.
Samantha sai correndo com a caixa na mão e ao entrar em casa ela avista seu irmão Jordan e o abraça bem forte e depois ver seu pai o Rei Aquiles e logo se aproxima e o abraça também e lhe dar um beijo no rosto de seu pai.
Nesse momento a Rainha Estella entra e se aproxima de seu esposo o Rei Aquiles e de sua filha Samantha.
— Filha, suba pro seu quarto e tome um banho e se arrume pra festa. E fique mais linda do que você já é minha princesa Samantha. Disse a Rainha Estella à sua filha Samantha.
Samantha olha para sua mãe e a beija no rosto e concorda com o que sua mãe Estella fala.
— Está bem mamãe! Irei me arrumar e ficar linda pra festa de hoje a noite. Respondeu Samantha à sua mãe Estella.
Samantha sobe as escadas do reino e vai até seu quarto e entra no mesmo e logo vai até o banheiro e tira suas vestes e entra na banheira e começa a tomar um banho.
Logo depois que ela terminou o seu banho ela logo começou a se vestir e se maquiou.
Sua mãe a Rainha Estella entrou no quarto de sua filha Samantha e começou a arrumar o cabelo de sua filha com um coque e deixou uma trança solta.
— Pronto minha amada filha Samantha. Você está linda, como a princesa que você é Filhinha. Vamos descer minha pequena princesa?
Disse a Rainha Estella à sua filha Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Samantha
CasualeHá um segredo por trás do sumisso de Samantha. Ela não fugiu como todos havia pensado. Há um sequestrador à solta. A única pista que a polícia tem é o diário de Samantha: onde ela escrevia toda a sua vida do que acontecia o que ela. A França toda es...