França. 1820
Essa História se passa no ano de 1820 em um povoado distante na França havia um rei que se chamava Aquiles e uma rainha que cuja era venerada por todos do povoado seu nome era Estella. Eles tinha uma linda filha que era amada por todos, uma bela princesa que tinha olhos azuis, a pele era tão branca quanto algodão, era uma moça alta e bem educada e simpática. Sempre quando ela passava todos a cumprimentavam. Ela tinha cabelos longos e loiros iguais os de sua mãe a rainha Estella.
Seu nome era Samantha.
Samantha tinha por volta de seus 17 anos e era uma menina doce e gentil. Todos do Reino a amavam, mas ela sofria bullying na escola só porque ela era uma princesa e os professores a admiravam como pessoa e não por ser uma princesa. Certo dia Samantha não aguentou mais tanto sofrimento e então sua paciência chegou ao extremo e ela foi até seus pais o Rei e a Rainha Estella para lhes informar que decidiu sair da escola em que estudava.- porque decidiste sair da escola , minha amada filha? perguntou seu pai Aquiles.
E então a princesa Samantha olhou para seu querido pai com desdém e tristeza nos olhos, mas logo se recompôs.
- porque ninguém gosta de mim na escola papai , não tenho amigos. Todos fazem bullying comigo só porque eu sou uma princesa. Os únicos que não fazem Bully comigo são os professores. Pois eles já me falaram que não importa que eu seja uma princesa, que eles me admiram como pessoa, meu querido pai. Então por não aguentar mais tanto sofrimento , eu posso sair da escola papai ? Respondeu Samantha a seu querido pai.
E então o Rei Aquiles e a rainha se entreolharam e ficaram preocupados por sua filha terem sofrido o mesmo que o Príncipe Jordan que é o irmão mais velho da princesa Samantha. Foi aí então que eles tomaram uma decisão.
- tudo bem nossa pequena Samantha iremos tirá-la da escola mas com uma condição. Informaram o Rei Aquiles e a Rainha Estella a sua filha.
Então princesa Samantha olhou pra sua mãe nos olhos e concordou.
- Qual condição seria essa mamãe ? Perguntou Samantha.
A rainha tocou no ombro de sua filha Samantha e ao ouvir o que sua filha havia perguntado.
-A condição é que você continue estudando, mas com professores particulares aqui em casa. Seu pai e eu podemos ver professores aqui do Reino mesmo. Você concorda com esta condição, minha bela princesa Samantha? Respondeu a rainha Estella a sua filha Samantha.
Neste mesmo momento o irmão de Samantha entra no saguão e então Samantha avista seu irmão e logo olha para seus pais e abraça eles com um abraço amoroso.
- Sim pai e mãe eu concordo com esta condição, obrigada por me tirarem daquela escola. Aquele lugar não me pertence. Meu lugar é aqui com vocês. Respondeu Samantha a seus pais o rei e a rainha.
Samantha corre para abraçar seu irmão mais velho Jordan, os dois se abraçam e então Samantha vai para seu quarto escrever em seu diário como de costume.
Quando Samantha vai para seu quarto Jordan cumprimenta seus pais.
-Pai, Mãe . Está chegando o momento, o aniversário de Samantha está próximo e precisamos dar uma festa e nesse mesmo dia será a coroação dela como princesa . Já está na hora de Samantha seguir os passos de princesa. O que vocês acham disso , de no aniversário dela ser o mesmo dia da coroação dela? Falou Jordan sobre algo importante com seus pais.
O rei e a rainha ficam surpresos com o que seu filho Jordan acabara de dizer eles ficam quietos por um tempo.
-Ótima ideia, meu filho. Iremos fazer isso no aniversário de sua irmã. Ela precisa mesmo de uma festa, ela está bem triste por ter sofrido bullying na escola e então tiramos ela da escola. Respondeu o Rei Aquiles a seu filho Jordan.Ao ouvir seu pai falar que Samantha sofre bullying na escola como ele sofria quando ele estudava. Jordan fica muito preocupado e olha para seus pais com um ar de preocupação e acaba chorando na frente de seus pais e eles abraçam o Jordan bem apertado.
-Ei filho, fica tranquilo. A gente espera que a sua irmã fique bem com tudo isso filho. Sua irmã não tem amigos, então você é o melhor amigo dela e você pode ajudá-la filho. Sempre fique do lado dela como você sempre fez filho. Seu pai está certo filho, a sua irmã Samantha precisa de você já que você já passou pelo mesmo que ela filho. Lembre-se que a gente fez o mesmo com você contratamos professores particulares então você pode ajudar sua irmã, Jordan ? Respondeu o Rei Aquiles e a Rainha Estella.
Jordan olha para seus pais e concordam com eles no que eles falam.
- sim mãe! Eu me lembro perfeitamente disso mamãe. Mas como posso ajudar minha irmã se eu ainda penso em todas as humilhações que passei na escola? Eu voltei pra casa pai e mãe porque descobri que minha noiva tinha um caso com um homem mais velho. E ela me falou que prefere se casar com um homem mais velho do que um príncipe mimado como eu que nem rei é ainda e ainda disse que eu nunca vou me casar porque ninguém quer um príncipe irritante como eu. Respondeu Jordan a seus pais.
O rei Aquiles olhou sério pro seu filho e deu um soco na parede. A rainha se aproximou de seu marido e viu que ele havia se machucado e pegou na mão de seu esposo e viu que estava sangrando.
-Como que ela ousou fazer isso com meu filho? Ninguém mexe com a família Wright. Ela pensa que é quem pra humilhar meu filho desse jeito? E isso que ela falou foi bullying filho. Desculpa filho se a Anna não era a moça que você esperava que seria. Pensei que ela era uma moça respeitável, mas infelizmente a gente se enganou. Meu amado filho, perdoe seu pai ele está bravo e eu também estou com a atitude dessa garota. A irritante aqui é ela e não você filho. Não ligue pro que ela falou filho, você vai sim se casar algum dia filho. Quem sabe no aniversário de sua irmã você não conhece uma princesa legal que jamais faria bullying com você filho ? Respondeu o Rei Aquiles e a Rainha Estella.Jordan olha para seus pais, e da um leve sorriso para sua mãe.
-O que vocês acham de começarmos os preparativos pra festa da minha irmã ? Respondeu Jordan a seus pais.
Seus pais olham animados para seu filho Jordan e os três se abraçam emocionados e sorrindo muito.
Dar a ela essa festa vai ser motivo de muita alegria ao Reino.-Vamos começar os preparativos? Respondeu o Rei Aquiles e a Rainha Estella Wright.
E então Jordan olhou para seus pais e concordou. Passou 1 mês e chega o dia do aniversário da princesa Samantha. E então eles estavam se preparando para fazer os preparativos da festa de aniversário da princesa Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Samantha
RandomHá um segredo por trás do sumisso de Samantha. Ela não fugiu como todos havia pensado. Há um sequestrador à solta. A única pista que a polícia tem é o diário de Samantha: onde ela escrevia toda a sua vida do que acontecia o que ela. A França toda es...