*SAMANTHA*
Samantha é uma princesa, filha do rei Aquiles e da rainha Estella Wright.
E irmã mais nova do príncipe Jordan.
Samantha pede a seus pais para tirarem ela da escola por estar sofrendo bullying por ela ser uma princesa e por ser perfeita na beleza.
Os únicos que não viam ela somente como uma princesa era seus professores que sempre estavam do lado dela. E seus pais os reis concordam em tirar ela da escola com a condição dela continuar estudando em casa com uma professora particular.*JORDAN*
Ele é um príncipe e é louco de amores por sua irmã Samantha,ele ama muito a irmã mais nova dele. Ele cuida dela como se ela fosse uma criança ainda , ele chama sua irmã de princesa pois é isso que ela é uma princesa pra ele.
Jordan estava em uma viagem ao exterior e quando volta logo pergunta por sua irmã maravilhosa a Samantha. E é ele que arruma a festa de coroação dela e de aniversário de sua irmã.*REI E RAINHA*
O rei Aquiles e sua esposa Estella Wright são apaixonados um pelo outro se casaram na adolescência por conveniência mas acabaram de apaixonando um pelo outro. E tiveram dois filhos maravilhosos Samantha e Jordan que são super unidos e nunca brigaram. E graças ao Jordan que o rei e rainha organizaram o aniversário e a festa de coroação no dia do aniversário da princesa Samantha.
E os reis concordaram e ajudaram o Jordan com a decoração e a comida deixaram com o Jordan.*O SEQUESTRADOR*
Ele era o príncipe Karence Whitwood e enganou a princesa Samantha com seu jeitinho romântico e fez com que ela se apaixonasse por ele e até iniciaram um romance.
Mas se passou um tempo, digamos que 1 mês de namoro. Ele viu que ela estava jantando em um restaurante com o Rei Aquiles, Rainha Estella e príncipe Jordan. Quando a rainha se distraiu em uma conversa com as filhas de umas rainhas de um povoado vizinho, o rapaz sequestrou a princesa quando a Rainha Estella estava distraída . Samantha gritou para avisar a sua mãe, seu pai e seu irmão que estava sendo sequestrada. Sua mãe ouviu mas já era tarde demais, ela só conseguia ver o vestido de sua filha enquanto alguém a carregava pelos ombros.*O POLICIAL*
Ele era o Luke Werran,um policial super redomado e humilde. Ele era filho único. Depois que seu pai o Delegado Terrance Werran foi assassinado ele se tornou um policial para ajudar as pessoas e investigar crimes. Então ele mora com a sua doce mãe a senhora Alexandra Werran. E então este policial ao ver que a princesa Samantha havia sido sequestrada ele seguiu o sequestrador que estava lá no esconderijo com outros rapazes ele chamou a viatura de seus colegas para o esconderijo mas que era para desligarem as sirenes pois queria pegar o sequestrador de surpresa. E então foi este policial humilde que salvou a princesa Samantha no mesmo dia em que ela foi sequestrada.
Senhores leitores, espero que vocês gostem de meus livros. E principalmente dessa história, ainda não terminei essa história pois vou modificar a história.
Bjsss 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Samantha
De TodoHá um segredo por trás do sumisso de Samantha. Ela não fugiu como todos havia pensado. Há um sequestrador à solta. A única pista que a polícia tem é o diário de Samantha: onde ela escrevia toda a sua vida do que acontecia o que ela. A França toda es...