♕Capítulo IV - O Diário da Princesa ♕

0 0 0
                                    

Samantha adorava escrever, não era só um passatempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samantha adorava escrever, não era só um passatempo. Pra ela era algo que ela amava. E então a bela Samantha sempre escrevia em seu diário. Ela escrevia coisas que ninguém sabia o que ela estava sentindo de verdade dentro dela, ela não tinha amigos e isso a deixava muito deprimida.
Certo dia Samantha quis sair sozinha depois de estudar em casa com sua professora Martha. Então ... Samantha pediu permissão aos reis para dar uma volta pela cidade. Eles exitaram um pouco mas logo depois permitiram que ela saísse de casa sozinha.
E então a princesa foi ao seu quarto pra se trocar, ela usou um vestido rosa com brilho que ela amava e amarrou o seu cabelo com um prendedor e pegou seu lenço rosa e colocou ao redor do cabelo e logo desceu as escadas e saio pela porta da frente saiu pelo portão da mansão da família Wright e logo foi andando pelas ruas de São Francisco.
Em seguida Samantha chegou ao centro da cidade um lugar bonito super limpo e lindo por sua beleza. Mas nem sempre era um lugar de se admirar, aquele lugar era muito sombrio pois era um lugar perigoso. Havia boatos de que ali havia ocorrido um sequestro de uma menina de 11 anos que era amada por todos daquele pequeno bairro. Samantha ficou observando cada lugar e cumprimentando as pessoas e quando ela estava quase chegando a uma loja de doces um homem alto e esbelto com ombros largos de olhos castanhos negros a abordou e ficou conversando com ela de um jeito que ela não compreendia. O rapaz esbelto a pegou pelo pulso.

Você é a mulher mais linda que meus olhos já viram, você seria uma bela esposa para mim. Você aceita se casar comigo ? Disse o homem esbelto à princesa Samantha.

Samantha ficou assustada com a atitude daquele homem e ela ficou com tanta raiva dele que ela foi ignorante com ele

Você está ficando louco? Eu não conheço você e nem você me conhece. Então ... Eu não aceito me casar com você. Me deixe em paz moço! Gritou a princesa Samantha com o homem esbelto e estranho.

Samantha empurrou o rapaz com força e saiu correndo e acabou se esbarrando em um rapaz que era policial e ela pediu desculpas a ele e saiu correndo novamente e voltou para casa.
Samantha entrou em sua casa e foi direto pro seu quarto e logo que entra no seu quarto pega seu diário e começa a escrever:

Meu querido Diário,hoje foi um dia terrível. Eu saí um pouco de casa e um homem super estranho me abordou e me pediu em casamento, esse homem era alto super esbelto e tinha os olhos e cabelos castanhos negros. Eu fiquei com tanto medo que fui grosseira com ele e lhe disse: "você está ficando louco? Eu nem conheço você e nem você me conhece . Então eu não aceito me casar com você. Me deixe em paz moço." E então eu o empurrei bem forte e saí correndo, e ao sair correndo eu me esbarrei em um rapaz que era policial e pedi desculpas a ele e voltei para casa. Meu querido diário, tive tanto medo que eu temia por minha vida naquele momento.

Samantha então parou de escrever em seu diário por um momento e deitou em sua cama e ficou chorando durante toda a noite e logo depois que passou uns 7 minutos chorando ela adormeceu com a roupa do corpo mesmo e nem colocou o seu pijama para dormir.
Era por volta das 8:30h da noite quando seu irmão Jordan entrou no quarto da princesa Samantha e viu que ela tinha chorado e se aproximou rapidamente de sua irmã e levantou a cabeça de sua irmã e fez ela deitar a cabeça em seu peito.

Samantha, minha amada irmã o que houve? Porque você estava chorando? Aconteceu alguma coisa ? Conte pro seu irmão o que houve pra eu poder lhe ajudar. Disse Jordan à sua irmã Samantha.

Samantha olhou para seu irmão e o abraçou carinhosamente.

— Jordan, eu fui sair hoje pra dar uma volta sozinha. Aí acabei chegando em um lugar super estranho. E quando eu estava andando um homem super esbelto e estranho me abordou e segurou meu pulso que doeu um pouco quando ele pegou meu pulso. E aí ele ficou falando que eu era a mulher mais linda que ele já viu e que eu seria uma bela esposa pra ele. E ele me pediu em casamento. Nisso eu acabei sendo grosseira com ele e disse que eu nem conhecia ele e que nem ele me conhecia e que era pra ele me deixar em paz. Aí eu saí correndo irmão e me esbarrei sem querer em um policial e eu pedi desculpas a ele e continuei correndo e voltei pra casa. Irmão eu fiquei com tanto medo Jordan. Respondeu Samantha a seu irmão o príncipe Jordan.

Samantha abraçou seu irmão Jordan e chorou um pouco.

—Quem esse homem pensa que é para abordar minha irmã na rua desse jeito? Fica tranquila Samantha, você já está em casa em segurança. Agora você precisa comer, vamos descer? Mamãe fez um frango que você e eu adoramos. E não se preocupe este homem não vai mais lhe importunar.
Eu lhe protegerei junto com nossos pais. Agora pare de chorar e vamos jantar. Disse Jordan à sua irmã a princesa Samantha.

Samantha abraçou seu irmão Jordan e se levantou da cama puxando ele pela mão pra eles irem jantar.

Samantha e Jordan desceram as escadas e foram para a sala de jantar e seus pais estavam lá na mesa esperando por seus filhos .
Samantha abraçou carinhosamente seu pai o Rei Aquiles e o beijou no rosto e logo depois ela abraçou sua mãe a Rainha Estella.
Em seguida a princesa Samantha se sentou a mesa ao lado de seu irmão Jordan. A serviçal serviu a princesa Samantha colocando arroz no prato da princesa e depois colocou o frango no prato na princesa e também um pouco de farofa. Logo depois a serviçal serviu o príncipe Jordan e em seguida serviu o rei e a rainha Wright.
E então ... Todos começaram a jantar tranquilamente enquanto a serviçal saía para a cozinha, Samantha saboreava cada pedaço do frango que sua mãe Estella havia preparado.

Mamãe, esse frango que a senhora preparou está incrível. A senhora deveria cozinhar mais vezes mãe, sua comida é deliciosa. Disse Samantha à sua mãe Estella enquanto ela comia a comida que sua mãe preparou.

Príncipe Jordan e seu pai Rei Aquiles concordaram com a princesa Samantha e sorriam para a Rainha Estella.

— É verdade querida! A nossa filha tem razão você tem uma mão maravilhosa, só você consegue preparar esse frango tão perfeitamente. Está uma delícia.
Disse o Rei Aquiles à sua esposa Estella.

A Rainha Estella ficou tão feliz ao ouvir esses elogios e logo em seguida todos terminaram de comer e se levantaram da mesa e foram para o saguão.
Antes de todos irem a seus aposentos a Rainha Estella tinha um comunicado a fazer. Sua família a olharam animada esperando o que poderia ser este comunicado importante.

—Já que todos vocês amam tanto a minha comida, então ... Eu irei cozinhar mais vezes para a minha família. Disse a Rainha Estella à sua família.

Todos ficaram felizes com a notícia e abraçaram a Rainha Estella e logo depois todos foram a seus aposentos.


O Diário de SamanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora