Capitulo 25- Surpresa !!

37 5 0
                                    

Pov Daniel

Acordei mais cedo que de costume e fui pra Faculdade de Emilly Ajudar a arrumar a Surpresa. Cumprimentei a todos e me surpreendi QUANDO vi Que Todos estavam ajudando, percebi Que tinham DUAS PESSOAS novas, Mas que tinha hum IMPRESSÃO De que conhecia de Algum Lugar.

-Nossa VOCÊS Gostam Muito da Ems em, Estou impressionado.

-Nossa Turma e Bem unida, claro Que Tem OS grupinhos e tal mas somos amigos do MEC, a EA Ems Ela merece, Ela Ajuda a todos e NÃO mede esforços- falou hum menino Que estava organizando como lembrancinhas.

-Que Bom, neh.

-Sim, Comeu eu cheguei Que ESSA semana Já amo a Emilly Ela É Demais, ELA Passa Uma positividade, Uma Energia Tão boa SABE, eu adoro ela- Uma Disse menina

-Ela Comentou Que Chegou PESSOAS Novas na sala dela, Giovanna e Iago, Ela Disse que gostou Muito de VOCÊS TAMBÉM, VOCÊS São de Onde? - Perguntei para Ver se lembrava de algo

-Nos Éramos de Londres, morávamos Lá comeram OS 14 anos, fomos pro Brasil, e ágora vinhemos de para Hamptons OS.

-ata-Nessa hora Passou Um Filme na Cabeça mina, eu e Charly (Charlote) Brincando com Duas Crianças Iago e Giovanna.

* Relembra on *

-Giih Me da um Minha filha- Charly

-É Da A Nossa filha- Iago

-Não- Giovanna sai Correndo Cabelo jardim e Charlotte e Iago correm Atrás dela. Fui Correndo em Casa e chamei Minha mae

-Mamãe Enguias estao brigando- falo e Ela vai ate o jardim, ouço Vozes de Homem Que SAEM fazer Escritório do meu pai.

- Eu Disse Que Eu Não matei meu pai ela-

-Foi Rápido Você, como Provas indicam ISSO - O Que parecia Ser A Voz do pai de Iago

-Não Acredito Que Voce vai colocar Nossa amizade em Risco POR Conta Disso, rápido Você é hum miserável, ingrato ...

* Relembra off *

-Daniel, Daniel- Joyce Fala me sacudindo

-O..oi

-Aconteceu Alguma Coisa?

-Não, A Só estava distraído Pensamentos em MEUS.

-ja Estamos terminando, se Quiser ir pra Casa PODE ir- Nathy

-Vou Sim, se NÃO ELA vai desconfiar

Fui pra casa pensando no that traria de volta o pai de Iago.

Pov Amanda

Acordei e vi Que Daniel NÃO estava, fiz Minha higiene, coloquei Uma roupa de Ficar em Casa e fui ver tv.

-Emilly Já se arrumou? - Daniel Entra Gritando

-Primeiramente Bom dia, e Segundo Onde você estava?

-Tava Na praia, Você Não vai pra facul Nao?

-Não Em Bem Hoje

-WHAT ??? VOCE VAI SIM !!

-Porque, Rápido Você ta Estranho eu em, se toca Você Não E meu pai NÃO

-Por .. Por ... Porque é Sua ultima semana e Você Não PODE faltar.

-E Dai?

-Voce TEM that ir se NÃO vai reprovar

-Voce Ta Estranho Hoje

Logotipo -Vai, JA Tomou café?

-ja, Ok para indo calma.

-Para Com pressa, Tenho Uma Reunião Importante, logooo vai.

-Sabe Esperar Não-Falei e subimos pro Quarto, ELE pegou hum vestido de super lindinho Que ELE MESMO Comprou pra mim. Arrumei-me Rápido e fomos. ELE me deixou na rua da Faculdade e foi pro Trabalho.

Pov Daniel

Deixei Emily na rua da Faculdade e fui estacionar NOS FUNDOS da MESMA, entrei Pelos Fundos e Já estavam Todos Lá.

-Ela Já está vindo-Falei

-Ok, Todos em SEUS esconderijos- Joyce falou e Todos Nós nsa escondemos.

Pov Amanda

Cheguei na sala e abri a porta

-SURPRESAAAA !!! - Todos gritaram e eu começei a Chorar e Todos vinheram me abraçar- Voces that arrumaram Tudo? - Perguntei Enxugando como lagrimas

-Claro, JA TEM uns 2 meses que a Estamos arrumando Isso-Daniel

-Entao E Essa uma Reunião Importante?

-É Mais ... ou ... Menos neh- ELE falou me Dando hum selinho

Estava Tudo muito lindo, decorado de rosa com dourado (foto), e não Quadro tinha varias fotos Minhas gravida e com Todos e tinha hum Armário com lembrancinhas como that ERAM Sapatinhos de bebe, parecidos com cristal.

-E ENTÃO? -Nath

Palavras -Sem, Esta Tudo muito lindo. Muito obrigado gente, amo Todos VOCÊS-Falei e Blair chutou-E TAMBÉM Blair, Satisfeita ágora? -falei E Todos riram

-Você Merece, e also amamos rápido você também- o abracei e vi Que tinha Uma mesa com comidas e Bebidas, vi Que tinha Três garrafas de espumante escondidas.

-Como VOCÊS entraram com ISSO na Faculdade?

-Você Vê Tudo neh? -Joyce

 -Demos O Nosso Jeito-Nath falou Jogando o Cabelo

-Vocês São Os Melhores-Falei e Todos pegaram Uma taça abriram o espumante- De manha?

-Claro-Daniel- A Nossa princesa

-A Nossa princesa !! - Em em Todos falaram e brindamos. Were Servindo Como comidas e eu comi Só hum POUCO. Escondemos Nossas Taças e garrafas, docentes de Pará chamarmos OS.

-Agora Chegou a hora da brincadeira, Igor falou com um Sorriso maléfico não Sente-se- ELE Pará falou apontando rosto- uma Cadeira.

Sentei-me e me vendaram, me Deram OS PRESENTES e Eu Terios that Descobrir o Que era, Como Já Esperava Errei Muito e fiquei horrivel POIs hum Cada Erro pintavam UO colocavam algo em Mim. DEPOIS ficamos Brincando e Conversando, Blair ganhou muitos vestidos e pulseiras, amei tudo. E Uma Coisa Que observar foi that Joyce NÃO desgrudava de Iago ... Minha Conclusão: Rolou algo Nesse Encontro.

.......................

Gente, Desculpa POR Ficar Esse tempo TODO SEM POSTAR, Aconteceu algumas Coisas e ágora Só da pra POSTAR nos finais de semana. Cap Prometo Que sábado Já TEM, novo ...

Bjuss Lari ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora