Cap. 21- Lídia

27 2 0
                                    

Pov Charlotte

Não sei como Daniel descobriu sobre eu fumando, mas ainda bem que eu parei e como confio nele ele não vai contar pra mamãe to muito feliz, to namorando com o menino que amo, e vou ter uma sobrinha, ai meu Deus, to tão feliz. Esses dias Declan me levou para um jantar romântico super fofo, ele é lindo e eu amo ele.

Pov Amanda

Agora eu parei de ir à faculdade, terminarei o ano que vem, por que já estou de 7 meses e esta bem difícil pra mim ir. Comecei a lembrar de quando comprei a casa e a dona me era familiar, então lembrei que ela era a Lídia Grayson, ex-mulher de Conrad. Resolvi procura-la para conversar, quando cheguei o apartamento ouvi vozes de um homem e uma mulher brigando, então resolvi tentar abrir a porta e filmar. Consegui e de repente vejo que é um dos funcionários da Global Grayson, ele empurra Lídia e ela cai pela parede de vidro, sai correndo e quando cheguei ela estava em cima de um taxi, morta. Não fiz nada apenas fui pra casa de Nolan correndo. Cheguei e contei a ele o que aconteceu, pegamos o vídeo e mandamos para Conrad.

Pov Conrad

Recebi um vídeo de uma pessoa desconhecida, visualizei e não acreditei, era Lídia, ela tinha ido em bora para a Europa e agora retornou aos Hamptons? E o homem que empurra ela foi Frank,  o meu funcionário mais fiel, isso esta muito estranho. Liguei pra Frank e ele atendeu, chamei-o para vir conversar.

-O que você me diz disso- Coloquei o vídeo para ele ver

-Como você conseguiu isso?

-Não importa me fala por que você a matou?

-Isso não é da sua conta

-É sim, agora me fala ou terá o mesmo destino que ela.

-Ela tinha uma divida muito grande comigo, e não queria me pagar.

-Por que você não me procurou?

-E eu ia saber que você a conhecia?

-Olha o respeito, e a partir de agora você será demitido.

-Mas eu preciso desse emprego

-Posso fazer nada, tchau.

Estava muito triste, então resolvi ir beber.

Pov Jack

Minha noite com Emily foi muito boa, não parava um minuto de pensar nela, mas em todo tempo eu sei que ela não me pertence e isso me deixa triste, mas sei que tem uma mulher que eu possa amar e ser amado no futuro.

Pov Declan

Estou muito feliz, finalmente eu e Charlotte estamos juntos e nada vai nos separar, eu mandei fazer nossas alianças de prata com os nomes dentro e o símbolo do infinito em cima, coloquei em um ursinho e vou dar para ela. Acho que ela vai ficar muito feliz

.....................

Votem e Comentem

Bjus Lari♥

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora