POV AMANDA
Não parava de pensar no que tinha acontecido entre eu e Jack, um beijo tão gostoso, selvagem, mas eu não posso ficar pensando nisso estou noiva e gravida de Daniel, não consigo amo o Daniel, mas amo o Jack também. Daniel chegou muito tarde e muito triste, ele tomou um banho e fomos deitar. Acordei fiz minha higiene, coloquei minha roupa, tomei meu café e fui pra faculdade.
-Ei gente-Falei
-Ei-falaram
-Está feliz? Da pra ver nos seus olhos-Joyce
-Sempre estou
-Hoje você está mais
-Nada de mais
-Aram, sei
-To falando serio
-Então está bom, vamos entrar que a aula vai começar.
Entramos, apresentamos nosso trabalho e tiramos dez, depois que acabou a aula fui pra casa do Nolan, passamos para o próximo alvo: Dra. Michelle Banks, uma psiquiatra que é responsável por internar minha mãe em uma instituição. Mandamos uma de suas pacientes acusa-la de mandar ela para o hospício, sendo que ela não é louca, assim ela fez e Michelle Bank, tinha um mandado de prisão em aberto. Apenas ajudei a policia e a mim mesma.
3 Meses depois
Minha barriga já estava crescendo, mas não sabíamos o sexo do bebe, nosso filho estava bem e os dias passando normalmente, Jack e eu não tivemos mais encontros, e melhor assim. Victoria como sempre arrumando briga comigo, mas tenho que ter bastante paciência, pois não quero colocar toda a minha vingança em risco. Hoje Daniel e eu fomos a nosso clube privado junto com Declan e Charlotte. Os dois estavam no maior Love, estavam felizes, e eu me divertindo com Daniel. Passamos o dia na piscina e senti o primeiro movimento do bebe, não era um chute mas foi muita emoção.
Pov Victoria
Minha vida estava muito boa e tranquila ate que aparece essa tal de Emily, uma menina mentida, e tão familiar, sinto que a conheço de algum lugar, mas não sei de onde. A partir do momento que ela entrou na vida do meu filho, na minha vida tudo esta dando errado. A minha menininha a Charlotte esta namorando aquele traste do Declan. Ai essa menina, só entro na minha vida para piora-la. Já tem um ano que a minha vida esta um lixo, mas Emily vai pagar por isso.
..........................
Cap. pequeno
Votem e comente
Bjus Lari♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
אקראיO que era para ser uma simples vingança.. Acaba em um amor verdadeiro Emily e Daniel Conteudo Hot