Pov Amanda
A semana passou voando, e meu aniversario e semana que vem,falei com Daniel que não queria nada mas como ele é teimoso ele vai fazer.
Pov Daniel
Eu e Chalotte estavamos organizando uma festinha para a Emily, seria coisa pouca so pra familia a amigos. Encomendamos o bolo, a bebida o Declan deu e encomendamos alguns salgadinhos e muitos doces principalmente bragadeiro que ela adora, seria tambem um jantar. O presente dela é uma casa nos Hamptons,para quando casarmos, e um conjunto de colar e puseira de Ouro Branco, com Rubis. E o presente de Chalotte é um colar como nome dela escrito de diamantes.
Chegou o dia, fiz o cafe preferido dela e levei na cama
-Parabens pra voce....
-Obrigado-ela falou se espriguiçando
-Parabens meu amor, e que essa data se repita muitos anos
-Obrigado
Levei ela no restaurante preferido dela, fomos no shopping, e o compamos quase todo,levei ela para um spa, e deixei ela la. A festa seria em casa, entao fui pra casa ajudar a Chalotte na decoração.Chegou o momento, peguei ela no spa e levei para casa, ela adorou a surpresa, a festa foi muito boa.
Pov Amanda
Eu sabia que Daniel estava aprontando alguma coisa, ele me levou no shopping e compramos mitas coisas, e depois ele me deixou no spa. Passei a tarde toda la quando Daniel me busca e me leva pra casa.Quando chego,levo um susto nossos amigos a familiares escondidos, ganhei muitos presentes mais o que eu mais gostei foi a caixa que Nolan me deu com o infinito duplo, que meu pai tinha feito para mim mas estava perdida e ele recuperou. Amei todos os presentes e adorei a festa principalmente o brigadeiros. Amei tudo muito mesmo.
Ano passou rapido, eu ja estava com cinco meses e ja estava com uma barriguinha saliente. Acordei, fiz minha higiene, coloquei minha roupa, tomei cafe e fui pra faculdade. Ocorreu tudo bem, e eu passei de ano, so falta terminar os dias letivos e esperar a formatura. Igor, Nathy e Joyce passaram tambem e agora somos pediatras. Fui hoje a tarde com Daniel no consultorio para saber o sexo do bebe, e é ......
------------------
Mais um cap.
Votem e comentem
Bjus Lari♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
De TodoO que era para ser uma simples vingança.. Acaba em um amor verdadeiro Emily e Daniel Conteudo Hot