Cap.8 - uma noite de amor

74 6 0
                                    

POV DANIEL
Voltei da casa dos meus pais e fui buscar Emily na Faculdade. Fomos pra Casa, almoçamos e fomos no cinema ver A culpa E das Estrelas  e Malévola. Voltamos e entrei em casa a beijando a Emily e fechando a porta com tudo.Precionei ela na parede e começei a tira seu vestido.

POV AMANDA

Chegamos non beijando um beijo ardente, Daniel fechou a porta com força e me começou a me precionar contra a parede tirando meu vestido. Começei a tirar sua blusa deixando na vista seu belo corpo definido fomos pro sofá, ele tirou sua calça e ja percebia sua ereção. Ele tirou Minha roupa imtima e me olhou de cima a baixo, ainda me beijando passou sua mão pelo meu corpo, ele parou o beijo e começou a mordiscar meu pescoço me deixando arrepiada e excitada, e começou a beijar descer e envolta dos meuz seios.

-Não ... provoca Daniel! -Saiu Pelo meus lábios e entao ele começou a lamber e fazer do chupa-los calmamente AINDA me provocando.

POV DANIEL

Desci COMEU SUA vagina, e dei varios beijos envolta, adoro QUANDO ELA FICA louca, começei a lamber e ELA ja Gemia Baixo, começei um enfiari ha lingua calmamente. Parei e pedia ELA POR MAIS, e entao Voltei beijando labios SEUs, ELA Desceu e começou hum Chupa Meu pênis, e eu tava Cheio de tesão, Voltei a penetrar ea beijala nela e dessa vez mais rápido, ela gemia e isso me deixava excitado mais , gozamos juntos e fomos Tomar banho.

POV AMANDA

Eu e Daniel trasamos e fomos Tomar banho.Descemos e fomos comer, Comemos congelado com Coca-cola, subimos outra bez e fomos dormir.

Uma Semana DEPOIS ...

Faltava tres dias do que o Parágrafo Aniversário da Charlotte e eu tava sentindo muitos enjoos e tontura.Como Iria Parágrafo ASSIM UMA festa? Liguei Parágrafo Joyce

* Ligação on *

-Joyce TEM Como voce vim Aqui? -Tem sim, Mas Por Que? -To sentindo enjoos e tontura. -Ok, chego los Quinze Minutos

* Ligação off *

POV JOYCE

Estava em casa  vendo divergente e Emily me liga Que estava com enjoos e tontura, Acho Que elaESTA gravida.Peguei O Meu Camaro, Fui COMEU UMA farmacia e Comprei hum teste de Gravidez. Fui los Direção um da Casa Emily, Cheguei ea porta estava entreaberta Como ela sempre Deixa, mas eu estava chamando ele e ela nao respondia, fui Ate a Cozinha e vi ela caida no Chão.

----------- ---------------------------------------

bju Lari♥

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora