Cap. 13-Quase...

39 4 0
                                    

Estou vendo que não estão gostando da minha fanfic, vcs n votam e não comentam, preciso da opinião de vcs, me ajudem, por favor...............

Pov Daniel

Estávamos nos divertindo ate que ouço um grito com a voz do meu pai, eu e Charlotte saímos da piscina correndo e fomos ver o que tinha acontecido, meu paiest6ava estirado no chão desmaiado. Imediatamente fui a casa me vesti rapidamente, peguei o carro e fui com meu pai para o hospital. Minha mãe a Chalotte foram com o motorista no outro carro.

Cheguei ao hospital com meu pai nos braços e ele foi medicado imediatamente, fiquei na recepção ate que minha mãe e minha irmã chagaram algumas horas depois o doutor veio falar o estado do meu pai.

-Então doutor, como ele esta?

-Olha seu pai caiu de uma maneira bem violenta, a cela não estava bem presa na parte de trás como ele estava em alta velocidade, ele caiu para frente e o cavalo não teve tem de parar, pisando na quinta vertebra dele.

-Mas existem possibilidades dele voltar a andar?

-Com a fisioterapia sim, mas vai levar um tempinho, ele ficara em observação por tempo indeterminado.

-Meu Deus, aqueles empregados malditos, imprestáveis. - minha mãe estava dando um show e fazendo todos nos passar a maior vergonha

-Mae para, por favor-Charlotte.

-Posso entrar para ver ele doutor?-Mae

-Pode sim

Minha mãe e minha irmã entraram para ver meu pai e eu liguei para Emily

*ligação on*

-Emily, eu estou no hospital.

-Aconteceu alguma coisa?

-Meu pai caiu do cavalo e quebrou a quinta vertebra

-Nossa, mas não vai dar para eu ir ai, estou muito cansada.

-Claro, entendo

-Beijos, te amo

-Te amo também

*ligação off*

Pov Amanda

Estávamos no bar do Jack nos divertindo, ate que Daniel me liga falando que o pai dele tinha caído do cavalo e que tinha quebrado a quinta vertebra, estava me divertindo muito, disse que estava cansada e não dava para ir ao hospital. Depois de certo tempo Nolan foi em bora, chamei Jack para conversarmos.

-Queria te dizer algo muito importante, mas você não pode nem sonhar de comentar com alguém.

-Ok, mas o que é?

-Eu sou Amanda Clacker, sua amiga e paixão de infância.

-É seio isso, a mulher que eu amo é minha paixão de infância?

-Sim, eu sempre te amei também, mas com essa historia de vingança eu acabei meio que gostando do Daniel.

   -É, mas eu não quero nem saber- ele falou me beijando um beijo ardente e gostoso que eu queria muito tempo.

Comecei a desbotoar a sua camisa e lhe dando um beijo selvagem, ele tirava minha camisa e me beijava de uma forma que eu esqueci que estava noiva, ele tinha uma pegada, um corpo que só Deus, mas de repende ouço o grito de Declan.

-JACK, CHEGUEI!

-É mentira isso ne-Jack falou colocando a camisa novamente

-Pior que é!-falei me vestindo

Descemos cumprimentei Declan e fui em bora

...................................................................................................

Votem e Comentem

Bjus Lari♥

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora