[Longfic GI | KokoSara| 1]
Bem-vindos a minha nova fanfic!
É a primeira vez que escrevo uma personagem como mulher trans, então vou estar sempre pesquisando para tentar fazer isso ser o melhor possível! Sugestões são bem vindas e críticas também!Qualquer comentário com homofobia e transfobia será deletado!
Aviso: Antes de ler, esse capítulo contém gatilhos!
-------------------------
As paredes pareciam estar prestes a desabar sua cabeça, ela tentava respirar devagar e contar cada objeto presente em seu quarto desde o pente em sua penteadeira até a meia que estava no canto de sua cama. Ela odiava tanto a figura refletida no espelho, ela dava o seu melhor todos os dias mas aquele sentimento ainda estava em si.
Ela perguntava se seu peito era grande o suficiente para provar sua feminilidade, se a maquiagem era perfeita para passar como cisgênero, se sua genitália não fazia volume em suas roupas e se suas curvas eram definidas. Ela admitia que tinha medo de contar pro seus amigos, e que a vissem diferente por ser uma mulher transgênero.
Porque no final das contas ela sempre seria a Kokomi.
─ Eu preciso respirar! ─ Ela falou entre dentes sentindo a ansiedade dominar seu corpo.
Foi até ao banheiro totalmente aérea, e quando via estava com as lâminas novamente em suas mãos e seus braços transbordavam com o líquido vermelho; sangue. Ela só queria se amar mas porque isso era tão difícil? Porque tinha nascido naquele corpo de pés grandes, ombros largos, sem curvas e pelos grossos? Ela só queria ser uma garota delicada.
Sua cabeça estava em voltas estava a ficar tonta pela perda de sangue, tentou mais uma vez manter sua respiração linear mas cada vez estava mais difícil de respirar, seus olhos pesavam, sua garganta parecia fazer um nó e seu estômago revirava.
Ela queria ajuda, mas não sabia como a pedir sem sentir a culpa depois. Sentia a necessidade de ser generosa se não sentia-se ansiosa, porém naquele momento o medo era maior que suas inseguranças. Então pegou o seu celular que estava no bolso traseiro direito e ligou pro seu melhor amigo, e também a pessoa com quem dividia seu apartamento, Gorou.
Odiava pensar que estaria incomodando seu amigo que tinha ido num encontro com Arataki Itto, seu namorado. No entanto lembrou que tinha prometido ao melhor amigo que ligaria caso precisasse dele. E logo foi retirada de seus pensamentos ao ouvir a voz do outro, totalmente preocupado.
─ Kokomi? Tá tudo bem? Você tá chorando? ─ Perguntou Gorou ouvindo o choro baixinho de Kokomi, mesmo fraca podia ouvir a voz de Itto no fundo.
─ Desculpa, eu fiz besteira, preciso de ajuda. ─ Falou fraca pela perda de samgue excessiva.
─ Pelo que você está se desculpando? Eu já to indo! ─ Falou alto o garoto.
Mesmo assim Kokomi não escutou porque a dor estava a deixando tão tonta e fraca. E quando ia abrir a boca para falar, sentiu o seu corpo perder o equilíbrio e bater fortemente contra o chão, batendo sua cabeça.
─ Kokomi? ─ Chamou novamente.
─ Desculpa, eu só queria ser uma garota. ─ Falou entre lágrimas.
Seus olhos fecharam lentamente enquanto ia perdendo a consciência. E sua mente só repetia uma frase "eu só queria ser uma garota". Uma última lágrima escorreu de seu olho, era seu maior desejo.
─ Kokomi? KOKOMI? ─ Gritou do outro lado da linha.
Porém dessa vez ninguém respondeu.
E seus braços continuaram a sangrar.
Continua...(?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dysphoria | KokoSara
Fanfiction[ Fanfic Genshin Impact | Kujou Sara x Sanganomiya Kokomi ] . O segundo semestre da Universidade batia a porta, Kokomi sabia que não seria fácil. Mas não esperava que o seu maior problema seria uma garota que cursa direito e tinha uma aura assustado...