Capítulo 8: Reconciliação

405 36 32
                                    

[Longfic GI | KokoSara | 8]

Sei que o capitulo está curto, mas espero que gostem na mesma, infelizmente chegamos ao fim. Boa leitura!

-----------------------------

Kujou sentia seu coração bater rápido, ela estava bem na frente da porta do apartamento de Kokomi e de Gorou. Com coragem tocou a campainha e esperou impacientemente para que pudesse ver a Sangonomiya e pudesse logo resolver o mal entendido que estava lhe causando dores de cabeça. Mas para sua tristeza quem abriu a porta foi Gorou, que ao vê-la mudou sua expressão facial, parecendo irritado.

─ Se você veio para quebrar o coração dela, pode ir dando meia volta e ir embora.  ─ Exclamou o rapaz.

─ Eu não saio daqui até falar com a Kokomi. ─ Disse Sara irritada.

─ Vais ter que passar por cima de mim.  ─ Falou Gorou sério. 

 Os dois ficaram encarando-se raivosamente, parecia que os dois estavam em uma guerra. Até que os dois são interrompidos com a chegada de Kokomi que ao ver Sara sentiu o seu corpo estremecer. Kujou sorriu ao vê-la atras de Gorou.

─ Gorou, agradeço a preocupação, mas nós precisamos conversar. ─ Disse Kokomi confiante.

 A contragosto e sem a mínima vontade, Gorou a deixou entrar dentro. Kokomi pegou lentamente na mão da menor a puxando até o seu quarto enquanto Gorou a fuzilava com os olhos. Ao entrar no quarto de Kokomi a mesma se virou para si seriamente. 

─ Eu não vou pedir desculpas por quem eu sou, demorei muito para entender que ser trans não é errado. ─ Falou Kokomi tendo confiança em si mesma pela primeira vez.


─ Tudo bem, mas eu tenho uma pergunta.  ─Falou Kujou séria.


Kokomi respirou fundo e fez um sinal com as mãos para que a outra continuasse.


─ Você quer ser minha namorada? ─ Falou Sara rapidamente.


A maior ficou surpresa, esperava que a outra fissese uma pergunta sobre a sua transição mas não. No final das contas Kokomi conseguiu entender que aquele era o jeito da mais baixa demonstrar que ela ser trans não a impedia de lhe amar e respeitar como pessoa.


─ Você tá falando sério? Você não se importa que eu seja trans? ─ Perguntou Kokomi sorrindo sentindo as lágrimas em seus olhos.


─ Sua beleza nunca me assustou.


Sara delicadamente limpou as lágrimas que escorriam do rosto da garota, e sorriu docemente para ela. Com o coração palpitando em seu peito, Sangonomyia segurou na mão da outra e se aproximou a beijando. Ao se separarem, as duas não conseguiam deixar de sorrir.


─ Então isso é um sim? ─ Questionou a roxeada.


─ É.


Mesmo já tendo vários relacionamentos curtos a Kujou nunca tinha se apaixonado por alguém, então encontrar a Kokomi foi como encontrar a luz no final do tunel, e ela ser trans não era e nunca seria um problema para a roxeada. 


[Fim]

Dysphoria | KokoSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora