[Longfic GI | KokoSara| 2]
Eu ainda tenho que corrigir o capítulo anterior, mas aqui estou eu com uma nova atualização. Estranhamente me diverti escrevendo este capítulo. Me desculpem se este estiver com muitos erros.Aviso: Comentários Transfobicos e Homofobicos seram apagados!
> Escreva aqui sua sugestão ou conselho para melhorar a obra<
--------------------------
Seus olhos aos poucos abrem-se e a dor invade o seu corpo. Ela vira a cabeça para o lado e observa Gorou sentado ao seu lado da maca numa poltrona e Itto deitado de uma forma extremamente engraçada noutro sofá do hospital.
─ Você me assustou. ─ Disse sério e preocupado.
─ Desculpa. ─ Falou entre lágrimas.
Kokomi pode sentir os braços de Gorou a rodear e apertar com força, permitindo chorar baixinho no ombro do melhor amigo. Ele era o único amigo que tinha lhe acompanhado durante a transição, ele a conhecia melhor do que ninguém.
─ Kokomi você sabe que sempre foi uma garota, não devia ter dúvidas disso. ─ Falou Gorou sorrindo.
─ Obrigado por estar aqui.
─ E eu? ─ Falou Itto caindo da poltrona.
Os dois amigos se entreolharam e riram daquilo. Já com alta do hospital, os três saíram indo em direção ao carro. Kokomi adora ver a relação dos dois a fazia sentir que um dia poderia encontrar alguém.
No entanto foi tirada de seus pensamentos com um suspiro de Gorou, mexendo no celular de forma estranha.
─ Babe, está tudo bem? ─ Pergunta Itto dirigindo.
─ Mais ou menos, é a Yae Miko da minha turma, ela está me provocando para conseguir um encontro.
─ O QUE? ─ Grita Kokomi e Itto.
Todo mundo na faculdade sabia o quão estável era o relacionamento da rosada com a Raiden, não esperavam ver logo ela querer a trair com o Gorou.
─ Não sejam tontos! Não é comigo que ela quer! ─ Diz Gorou vermelho de vergonha.
─ Comigo? ─ Questiona Itto surpreso.
─ Claro que não, ela sabe que namoramos! Ela quer a Kokomi! ─ Diz Gorou.
Kokomi engasga totalmente incrédula.
─ A Yae Miko me quer? ─ Pronuncia a garota chocada.
─ Não! Vocês dois tem que me deixar terminar de falar! Ela quer arranjar um encontro entre você e uma amiga dela. ─ Disse Gorou. ─ Ela quer saber se você aceita.
A garota congelou, sentindo seu coração bater.
─ Com quem?
─ Só sei que é uma amiga dela e será como um encontro as cegas. Você quer ir? ─ Perguntou Gorou incerto.
Itto riu levemente sabia que o namorado era preocupado com a Kokomi. Pois a maioria de seus relacionamentos davam errado quando descobriam que a mesma era uma pessoa trans ou a tratavam como fetiche.
Por isso a garota não tinha experiências sexuais, pois só a viam como meio de satisfazer os seus fetiches e nunca queriam um relacionamento sério, chegava a ser estúpido.
Mas algo nela gritava para aceitar.
─ Eu vou, pergunta pra ela onde vai ser esse encontro, o dia e as horas.
Ela só esperava não se arrepender.
─ Bem se for um babaca, lhe dou um soco. ─ Disse o de cabelos brancos.
[ ☆ ]
Sara não podia acreditar que estava novamente segurando vela para a Yae Miko e para a Raiden Ei. Aquelas duas a fizeram entregar o trabalho da faculdade de direito, que ela poderia ter feito com mais calma.
─ Se não fosse pela minha amizade com a Ei, você estaria morta. ─ Diz a Kujou bebendo sua cerveja
─ Você fala isso mas não sabe o que é namorar uma pessoa festeira. ─ Fala Ei fazendo a namorada rir.
─ Vocês hoje andam muito chatas, sabes que devias me agradecer? ─ Falou a rosada pra menor.
─ Por me trazer a esta festa com péssimas bebidas e fazer segurar vela? Muito grata. ─ Responde irônica.
Ei riu de soslaio e corou ao sentir a namorada se apoiar em si.
─ Não, bobinha. Eu te arranjei um encontro as cegas. ─ Disse Yae.
A caloura cuspiu a sua bebida. E Ei apenas manteve sua face séria enquanto ria por dentro.
─ Não acredito que fizeste isso pelas minhas costas, com quem é? ─ Diz Sara.
─ É surpresa, mas sei que irás me agradecer por te tirar da seca. ─ Diz Miko provocando-a.
Vermelha Sara mostra o dedo do meio.
─ Mais respeito com a veterana e guarda esse dedo pra sua garota. ─ Diz Yae Miko brincalhona.
─ Vai se fuder.
─ Vou mesmo, hoje irei gritar o nome da minha deusa até ficar rouca. ─ Disse a rosada.
─ Amor, não sejas obscena. ─ Repreendeu Ei a sua namorada.
Irritada, Sara foi fumar do lado de fora da festa enquanto tentava pensar no que disser num encontro onde nunca viu a pessoa.
Continua...(?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dysphoria | KokoSara
Fanfiction[ Fanfic Genshin Impact | Kujou Sara x Sanganomiya Kokomi ] . O segundo semestre da Universidade batia a porta, Kokomi sabia que não seria fácil. Mas não esperava que o seu maior problema seria uma garota que cursa direito e tinha uma aura assustado...