[Longfic GI | KokoSara| 5]
Me desculpem pela demora andei sem criatividade e to focada no genshin, to guardando gemas pro cyno. Acho que n vou orar pro próximo banner e vcs? Vão pegar o Tighinari ou algum rerun?
ps: sem transfobia e homofobia, ok?
Boa leitura e me desculpem pelo capitulo curto!
---------------------------------
Sara sentia-se muito boiolinha por Kokomi, desde a última vez que se encontraram tinham trocado o número do celular e não conseguia evitar de digitar para ela. Quando não estavam conversando sentia falta dela, e estava tentando ganhar coragem para chamar a Sangonomyia para um segundo encontro mas tinha medo da rejeição.
Porém pode sentir seu celular tremer no bolso de sua calça fazendo-a suspirar e sentar na cama. Logo viu que tinha uma notificação no grupo de suas amigas e de um velho amigo, se é que podia chama-lo assim.
Gostosas super poderosas
Boiolinha4Miko: Miko eu te deixo cinco minutos sozinha e vc muda tudo no grupo !!! >:(
MikoRaiden: Shiuuuu~
Boiolinha4Miko: Como se muda isso?
Boiolinha4Miko: Sara me ajuda plss
Boiolinha4Miko: MIKO
MikoRaiden: ehehe~
FilhaAdotiva: Porque esse é o meu nome? Miko wtf
Sara ri vendo como suas amigas eram bobas e como estava entediada resolve mandar para Kokomi afinal estava louca para chama-la para um segundo encontro só estava tentando ganhar coragem, porém decidiu responder o seu velho amigo de infância, Itto.
Ittonto
Kara
*Lara
**Yara
***Vara
Maldito correqto aaaaah
Se vc quebrar o coração da minha amiga, eu te mato
E o meu namorado também te mata
Quem ???
Kokomi
VC A CONHECE ??
mINHA BFF, sua HOMOFOBICA
ITTO COMO EU POSSO SER HOMOFOBICA SE SOU LESBICA ???
ESqueci ops
Msm assim
vc entendeu
ela especial
Como assim?
Não quebra o coração dela
os pais dela são uns bostas
ela não merece chorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dysphoria | KokoSara
Fanfiction[ Fanfic Genshin Impact | Kujou Sara x Sanganomiya Kokomi ] . O segundo semestre da Universidade batia a porta, Kokomi sabia que não seria fácil. Mas não esperava que o seu maior problema seria uma garota que cursa direito e tinha uma aura assustado...